A nove dias para o fim do ano de 2025, a extrema-direita brasileira vai levando os revezes que merece na sua vida tumultuada, cheia de ódio, mentiras e inimizades desnecessárias, por meio da criação de polêmicas sem fundamento.
É da natureza do espectro político/ideológico da extrema-direita transformar o ambiente num eterno campo de batalha.
Por isso, a pior extrema-direita do mundo passou o ano inteiro criando conflitos, ameaçando, cometendo crimes e buscando a anistia para os golpistas e blindagem para eles próprios. Boa parte das lideranças extremistas foi julgada, condenada e está no xilindró; seu líder, o "metido a ditador", está vendo o sol nascer quadrado. Políticos campeões de votos foragidos da justiça no exterior e o PL - Partido Lixo tem o maior número de congressistas atrapalhados com a justiça brasileira; mais um ano em que eles, como sempre(!), foram anti-povo, anti-meio-ambiente, anti-democracia, anti-trabalhador e anti-Brasil. Apoio incondicional aos golpistas, aos lesa-pátria, ao tarifaço dos EUA contra o Brasil, à lei magnitsk contra autoridades brasileiras, ao governo absolutista e totalitário do presidente pedófilo americano. Chegaram a sonhar com bombas atômicas explodindo em nosso território.
Para a extrema-direita, tem sempre que existir alguém ou algo para eles destilarem seu ódio, ojeriza e ignorância. Uma hora é o Lula da Silva, o governo "comunista" do Brasil, Xandão, a "ditadura da justiça", a "taxação do PIX", o aborto, a "grobu", a lei Rouanet, o MST, o SBT... E agora, chegou a vez das Havaianas.
Foram viciados pelo ódio e ignorância ao ponto de perderem dois bens preciosos dados por Deus aos seres humanos: a temperança e o livre arbítrio.
Extremistas de direita brasileira não têm equilíbrio e autocontrole para raciocinar e buscar o ponto de sobriedade; por outro lado, têm pensamento único, onde suas decisões e escolhas devem ser compatíveis com as da manada.
Por isso são considerados GADO.
Empresas como centauro, havan e riachuelo; academias bio ritmo e smart fit, cadeias de restaurantes coco bambu e madero apoiarem, claramente(!), políticos e governos da extrema-direita é compreensível e aceitável. No entanto, por causa de uma frase numa propaganda das sandálias Havaianas, os doentes oportunistas e cheios de ódio promovem um movimento de boicote que, tudo leva a crer, chega a 2026 com eles jogando suas Havaianas no lixo.
Sem sombra de dúvidas é risível e, ao mesmo tempo, preocupante, porque o quadro psíquico-comportamental desse povo não regride. Só piora.
A empresa vai tirar a propaganda?
Vai pedir desculpas à extrema-direita, fortalecendo ainda mais o movimento fascista?
Não sabemos.
Só sei que, assim como optei por assistir Chaves no especial do SBT, usarei ainda mais as Havaianas.
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário