Por isso, os atos do provável "líder" neonazista brasileiro ficaram ainda mais radicais nos últimos meses.
O chupetinha se transformou na régua moral e reguladora do comportamento, dos seus críticos, opositores e inimigos políticos. Qualquer um que se levantar contra suas causas malignas, projetos antidemocráticos e até mesmo suas opiniões; será perseguido e ameaçado, ridicularizado e agredido pelos seus milhares de seguidores fanáticos e igualmente radicais.
É só o chupetinha acionar o "apito de cachorro" que sua turma sai para atacar e para destruir quem quer que seja.
Felipe Neto está nos EUA? Pega ele, trump, pega! Wagner Moura mora em Los Angeles? Pega ele, trump, pega!!!! "Grrr! Rrrrr".
O cantor Junior gritou "Anistia é o CRLHAAO"??
Nunca vi tantas postagens sobre o irmão da Sandy, nem quando eles faziam sucesso cantando juntos. Vindas da turma do chupetinha, mensagens difamatórias e degradantes, claro!
O influenciador Whindersson Nunes fez uma crítica ao político chupetinha, não foi nada pessoal. O "líder" neonazista brasileiro foi "direto na jugular" do YouTube, gracejou do filho morto do cara, da condição depressiva, "acionando o gatilho" contra um homem que havia tentado o suicídio.
Coisa que só mesmo um filho de satanás(!) tem condições de fazer.
O médico pernambucano que fez um comentário infeliz sobre o influenciador trumpista americano está sendo ameaçado de morte diuturnamente; ele, a esposa e o filho de apenas 2 anos. De nada adiantou ele pedir desculpas. A turma do chupetinha quer matá-lo.
Depois de tudo que o chupetinha viu e aprendeu com o "metido a ditador" e a familícia, claro que ele iria ser muito pior que o inominável.
Se aceitar ser o líder neonazista brasileiro, chupetinha terá encontrado seu grupo certo.
Entre os hitlerianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário