O "metido a ditador", o líder fascista e golpista brasileiro, vai pegar, certamente(!), 30 anos pela tentativa de GOLPE contra a Democracia brasileira e seu plano nefasto de matar autoridades e eternizar seu clã no poder central do Brasil; mas ainda falta julgá-lo, entre outros processos, pelos crimes da covid19.
Ele, pazuello, a turma da cloroquina e os demais IRRESPONSÁVEIS que permitiram a morte de, no mínimo, 400 mil brasileiros, entre os mais de 700 mil que morreram.
Isso mesmo(!), segundo pesquisadores, até 400 mil mortes poderiam ter sido evitadas se o Desgoverno do moribundo líder golpista e genocida tivesse seguido medidas básicas de contenção do vírus.
A negação na compra da vacina, o atraso na compra da vacina, o descaso com as medidas de segurança sanitárias, a falta de propagandas e orientações à população sobre distanciamento, uso de máscaras e etc.; a falta de oxigênio, a falta de treinamento para o pessoal da saúde e tantas outras ações e omissões do governo genocida contra o combate da pandemia, resultou numa verdadeira CARNIFICINA.
A turminha do "um dólar por dose de vacina" pagará caro pelo descaso à vida dos nossos irmãos e irmãs assassinados pelo governo federal durante o período da pandemia.
Chegará a hora em que alguém pagará caro pela falta de oxigênio aos manauaras, pazuello.
Estamos todos aguardando por esse dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário