Os ataques ao juiz italiano que julga a extradição e prisão em liberdade da "te amo espanhola", pelo jeito(!), não surtiram o efeito desejado.
O juiz, Michele Monteleone, não se intimidou e manteve a pistoleira e golpista presa em regime fechado.
A zambelle havia suplicado aos também criminosos, allan dos santos e o neto do ditador figueiredo, ambos foragidos da justiça brasileira nos EUA, uma campanha contra o magistrado e o ministro da justiça italiano, Carlo Nordio.
"Infelizmente (!)", zambelle, vai precisar intensificar a "campanha" contra a justiça italiana.
Retomar o contato com o bananinha e seus asseclas nos EUA, para ameaçar os magistrados italianos; de repente, mandar uma lei magnitsk nos caras, divulgar fake news sobre eles nas redes, agredir seus familiares, essas coisas que a FAMILÍCIA está acostumada a fazer no Brasil.
Será que serão aceitáveis na Itália os "pequenos crimes inocentes" que a turma do "metido a ditador" faz e depois se vitimiza? 🤔
Não custa tentar, não é mesmo?
O bananinha, allan dos santos e o neto do ditador figueiredo poderiam, por exemplo, juntar uns Pobres de Direita e "Malucos do PIX" e invadirem a Suprema Corte italiana, quebrando tudo por lá, só saindo do local depois que o juiz Michele Monteleone e o ministro Carlo Nordio concedessem a liberdade geral e irrestrita a "te amo espanhola".
Deem 72 hs à Itália para soltar a zambelle!
Fica a dica.
👊 Seeeeeelva!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário