O bananinha, a deputada das "tiaras", o deputado do arroz mais caro(!), entre outros deputados da extremíssima direita, foram à Argentina pedir ao presidente milei que "receba e acolha os fugitivos do 8/1.
"Bandido bom é bandido na Argentina".
Para a turma do "metido a ditador" a regra é clara: patriotário rico, como allan dos santos, foge para os EUA; o Pobre de Direita lascado e mal pago da extrema-direita, vai pedir refúgio ao país onde quase 60% do povo está na pobreza, na pobreza extrema ou na miséria.
https://emiltonx.blogspot.com/2024/02/las-mierdas-do-milei-capitulo-6.html?m=1
Já são 65 golpistas quebradores dos Palácios de Brasília, que cortaram a tornozeleira e chegaram ao país do governo mais ignorante, idiota, fascista e extremista de direita que existe atualmente nas Américas.
Temendo que mais criminosos tomassem o mesmo destino, a Polícia Federal pediu à justiça a prisão de 200 golpistas que estavam em prisão domiciliar. Cinquenta desses já voltaram para Papuda.
O bananinha conseguiu atrapalhar ainda mais a vida dos golpistas do 8/1. Os que forem capturados no Brasil, voltarão para o xilindró e terão dificuldades para ter o direito à prisão domiciliar outra vez.
E aqueles que conseguirem chegar e "viver" na Argentina sentirão o gosto amargo de passar dificuldades financeiras num país governado por milei.
Uma criatura que não tem solidariedade e consideração nem pelo povo argentino, quanto mais por uma centena de vagabundos golpistas e imbecis que vivem numa realidade paralela, acreditado em mentiras, contos de "fardas" e promessas de lideranças políticas e religiosas, da qualidade do "metido a ditador", "micheque", malafaia, damares e tantos outros picaretas.
Por mais que muitos desses criminosos tentem passar a ideia de que estão bem, a realidade deles na Argentina é amarga. Tem um desses fugitivos que "está se sustentando, morando nas ruas e comendo nas igrejas de Buenos Aires. Outro está vendendo "pulseiras do patriota" nas praças da Argentina. 😏
"Viva la libertad, carajo!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário