Dia 03/10 desse ano, fiz reclamação em três estabelecimentos, referente ao serviço e produto deles.👇
https://emiltonx.blogspot.com/2023/10/exercendo-meu-direito-de-consumidor.html?m=1
Embora só tenha visto hoje, no dia 17/10, a Divino Fogão, uma das três empresas me enviou um e-mail com pedido de desculpas.👇
"Olá Emilton, Boa Tarde !
Lamentamos profundamente a sua experiência na unidade e podemos lhe garantir que este não é o padrão que desejamos para os nossos clientes. Nossa intenção é oferecer uma experiência positiva e agradável a todos os nossos clientes. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar nossos serviços e atendimento, e seu feedback é fundamental para esse processo.
Encaminhamos seu relato para o responsável da unidade para uma rigorosa avaliação, que fez questão de entrar em contato contigo. Tentaram contato telefônico, porém sem sucesso, o que resolveram lhe enviar um e-mail de desculpas e esclarecimentos pelo ocorrido. Se puder responder aos chamados, será um prazer em atendê-lo.
Agradecemos por nos alertar sobre este problema e por nos dar a oportunidade de corrigi-lo.
Pedimos desculpas pela experiência desagradável que você teve e agradecemos por nos trazer isso à atenção, e esperamos também, que se nos der uma nova oportunidade, sua experiência seja muito melhor.
Abraço e saúde!"
Quer dizer, o Divino Fogão tentou me ligar, mas não teve sucesso. Isso porque não atendo ligações com números desconhecidos.
Aceito o pedido de desculpas e espero que o Divino Fogão tenha um atendimento a altura do sabor de suas comidas. São pratos, realmente, muito gostosos!
P.S. não encontrei nenhum e-mail das outras duas empresas: Carrefour e Pizzaria Atlântico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário