Parei por alguns minutos para refletir sobre o caso das joias das arábias, quando me dei conta, até então não tinha considerado esse detalhe, que o chefe dessa Organização Criminosa foi um Presidente da República do Brasil.
O cara que ocupava o cargo mais importante do país, escolhido pelo voto para entrar para história, ao ser levantado a Gestor da Nação e a Protetor da Pátria.
E toda essa história vai se agravando, ficando muito pior, quando ao olhar todo o governo do ex-presidente, a gente percebe que não são apenas joias, o buraco é bem mais profundo, tudo é muito mais nojento do que se possa imaginar.
Pra onde olharmos, nos quatro anos do governo do "metido a ditador", há indícios de crimes cometidos.
Como reunir todos esses crimes num só documento?
Busquei na rede de internet, alguém ou algum grupo, que poderia estar fazendo esse levantamento.
Pois é(!), achei! O dossiê do "Metido a Ditador" 👇
https://www.dossiebolsonaro.com/
Não li todo material, mas, testifico ser o melhor levantamento dos crimes cometidos pelo governo do ex-presidente miliciano. Acho, inclusive, que o material está em aprimoramento, podendo ser atualizado, dada as inúmeras denúncias que estão vindo à tona, todo santo dia.
O dossiê prova que o ex-mandatário se eximiu de governar o Brasil, para liderar uma quadrilha contra o Brasil, seu povo, sua cultura, saúde, educação, seu meio ambiente e contra a alma desse país.
Ao parar e refletir sobre a história recente do nosso país, somos tomados por uma tristeza profunda.
E um forte sentimento de vingança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário