Quase 900 milhões de reais, que deveriam ser usados para saúde dos yanomamis, foram entregues a pastores ligados a desgraçada e degenerada "mulé" que conversou com satanás num pé de goiaba, a damares alves.
Os quatros longos anos de abandono ao povo indígena, teve como resultado o sucesso do mais audacioso projeto criminoso do governo fascista: o GENOCÍDIO do povo yanomami.
Não bastaram as mais de 700 mil mortes na pandemia, tudo leva a crer que satanás exigiu da damares, do general heleno e do presidente DERROTADO, mais mortes!
Naquelas, sufocantes mortes, da pandemia, o governo do enviado de satanás, agiu usando o Estado em favor do vírus. Proporcionou a falta de oxigênio, uso de medicação inadequada, falta de recursos e de campanhas contra o vírus, se negou a comprar vacina e desviou verbas da saúde no momento crucial da pandemia.
Nas mortes silenciosas dos Yanomamis, o "modus operandi" do governo das trevas foram os mesmos, embora com requinte de mais crueldade, por objetivar, claramente, o extermínio de um povo. O governo agiu desviando verbas, fez de conta que o Estado nada tinha a ver com os povos originários, apoiou os predadores dos índios (madeireiros, garimpeiros, caçadores de animais silvestres e invasores de terras), além de praticamente colocar os órgãos ligados ao índio (IBAMA e ICMBio entre eles) omissos as causas indígenas e a favor dos criminosos destruidores da floresta.
Essa turma ligada a damares e ao presidente DERROTADO são tão miseravelmente satanista, que chegam a zombar da nossa cara.
"A serviço do índio para glória de Deus".
Esse é o lema da ONG que recebeu o dinheiro público que deveria ser destinado aos índios.
Muita hipocrisia!
Nojo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário