Bem que poderia ser um título de filme ou série da Netflix, mas, é o "drama", destino ou castigo, que está passando o ex-presidente miliciano brasileiro.
O sujeito deu uma das suas piores jogadas da vida pública. Escolheu os EUA para descansar e de lá, supostamente, incentivar(!), ainda que "indiretamente", a barbárie no Brasil.
O resultado desse comportamento sinistro do ex-presidente, chamou a atenção das autoridades americanas, que colocaram o FBI na "cola" dele.
Se buscam crimes praticados pelo DERROTADO presidente, acho que terão facilidades. Afinal, assim como seus terroristas no Brasil, ele adora produzir provas contra si mesmo.
O caminho é verificar com quem ele anda se encontrando na Flórida. Quem são as pessoas que estão sendo recebidas na casa onde ele está vivendo.
Ele esteve com donald trump, que já é uma forte sinalização de prática de ilegalidades, mas, e os serviçais radicais extremistas? O miliciano ex-presidente do Brasil, tem estado com steve bannon, por exemplo?
E com o anderson torres(?), allan dos santos, rodrigo constantino ou o "religioso" malafaia?
Ou talvez, com outros líderes "religiosos" que vivem na luxúria nos EUA gastando o dinheiro dos dízimos e ofertas de igrejas do Brasil, enquanto planejam como acabar com a Democracia brasileira!
A turma do "sertanojo", outro seguimento preocupante, reacionário silencioso, de um extremíssimo falso moralismo, tem visitado o ex-presidente em Miami?
Uma coisa é certa: a horda do miliciano sabe que ele precisa sair dos EUA com urgência! Se o FBI descobrir participação dele na tentativa de GOLPE no Brasil do dia 08/01, ele vai preso na terra do tio Sam.
A justiça americana tem zero por cento (0%) de tolerância a terroristas. Principalmente com os que estão em seu território.
Possivelmente o FBI já deve ter providenciado escutas e cedo ou tarde, teremos novidades. A polícia federal americana, FBI, sabe da relação do "amigo do queiroz" com o trump e não iria deixá-lo nos EUA sem ter um espião seguindo seus passos.
Mas, quais seriam as opções de fuga do dito cujo?
Sobre isso, muito surpreende a viagem do "dudu bananinha" a Dubai, nos Emirados Árabes. Após a Itália fechar suas portas para "familícia", uma das opções é fugir para Dubai. Viver sob domínio do ditador, perseguidor de cristãos, assassino sanguinário, mohammad salman. 👇
Israel, seria a outra opção do ex-presidente brasileiro. Surgiu, inclusive, uma dúvida sobre onde o malafaia estaria passando férias. Será que em Israel? O dudu bananinha em Dubai e o malafaia em Israel, seria muita "coincidência", já que existe a suposta possibilidade do fujão poder ficar com o também extremista, "religioso" e assassino de palestinos, o benjamin netanyahu. 👇
E a terceira opção do ex-presidente seria ir para Turquia, onde governa o seu "similar", edorgan. Um líder inimigo das instituições, falso moralista e religioso, de forte tendência fascista e um crítico-agressor da imprensa turca e dos adversários políticos. 👇
Todos os três destinos têm lideranças muito em comum com o miliciano brasileiro.
Portanto, cai fora(!) dos EUA, DERROTADO!
Apressa-te, "ôme"!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário