bolsonaro disse, ao ministro da educação, para beneficiar somente os amigos dos pastores gilmar silva dos santos e arilton moura.
Quem não for amigo de um dos dois pastores "de deus", se ferrou!
Se for amigo de Jesus(!), por exemplo, está fora da "panelinha" do MEC, simplesmente porque Jesus Cristo não está nesse negócio aí, irmãos(!), mas não está mesmo!
Isso aí é obra do maligno.
É de satanás, viu ministro milton ribeiro?!!!
Beneficiar alguém ou determinado grupo é prevaricar, cometer crime de responsabilidade, improbidade administrativa ou tráfico de influência.
É criminoso, imoral e fere os ensinamentos cristãos!!!
Imagina Jesus Cristo dividindo os pães e peixes e deixando bem claro para aquela multidão: óhhh(!!), vou logo avisando aí, hemmm!!! Só vai comer quem for amigo dos pastores gilmar silva dos santos e arilton moura.
O que essas pessoas estão fazendo contra a nação pode até passar despercebido, afinal, está tudo dominado por milícias, paus-mandados e falsos cristãos, mas, o que eles estão fazendo contra Deus?
O que esses falsos cristãos, filhos de baal estão fazendo de criminoso e imoral "em nome de Deus"?
Queimarão todos eles no fogo do inferno.
É vergonhoso enxergar o ministro milton ribeiro agir como uma cafetina. Isso(!), uma alcoviteira do governo bolsonaro distribuindo privilégios a dois pastores e a quem eles indicarem.
Triste momento da história do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário