Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 15 de março de 2022

O petróleo "NÃO" é nosso 2

 


Durante o governo da Dilma Rousseff, a mídia criticava e induzia a parcela alienada e cheia de ódio da direita brasileira, com o discurso "dos prejuízos para o país causados pela política de aumento zero nos combustíveis".

O vídeo abaixo 👇👇 mostra uma miriam leitão, na época, se esforçando para explicar as razões do grupo "grobu" não aceitar a falta de aumentos dos combustíveis. 

É risível!!!

Criaram a lava jato com objetivos claros de acabar, entre outras coisas, com a importância da Petrobrás na manutenção e preservação da economia da nossa sociedade. 

Afinal, uma das empresas brasileiras que mais responsabilidade tinha pelo balizamento do bem estar econômico e social do nosso país, precisava ser tomada do Brasil.  

Ainda mais depois do pré-sal. 

Mais ainda depois daquela história de 70% dos lucros do pré-sal ser usado para saúde e os 30% restante para garantir uma educação de excelência  para as próximas gerações. 

"Havia muito roubo na empresa nos tempos dos governos do PT", dizem eles. Nesse país, roubo, propina, conchavos, "favores" existem em toda parte. 

Condenassem os culpados e preservassem a empresa e sua importância para o país. 

A verdade dos dados da empresa mostra que foram nos anos do PT que a Petrobrás mais cresceu, ampliou, modernizou e diversificou seu parque fabril. Usinas de fertilizantes, postos de gasolina, refinarias, plataformas petrolíferas, navios de petróleo e tudo mais que se possa imaginar. 



Nenhum comentário: