Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

bob jerfesson, de tigrão a gatinho


Mulher do roberto jerfesson pede às autoridades a transferência do marido para um hospital. Segundo ela, jerfesson corre risco de morrer.

O jerfesson é o típico malandro agulha. O malandro bundão "com revólver na mão é um bicho feroz".

É preciso esclarecer que são vários presos doentes no Brasil. Doentes de tudo que se possa imaginar. Muitos em situações abissalmente piores que a do bob jerfesson. De modo que, se outros, igualmente criminosos, não recebem a bondade da justiça por estarem doentes, por que o jerfesson teria direito?

Outra coisa, o número de mortes nos presídios brasileiros é igualmente  astronômico. Embora não temos esses dados compilados, fica fácil perceber pela "causa mortis" tão diversificada. Morre-se nos presídios por rebelião, brigas de facção, por covid, por arma se fogo e arma branca, por extermínio, por depressão e tempo de prisão, por todo tipo de doenças, inclusive de doenças que até já foram erradicada aqui fora.

O negócio, pra bom entendedor, é não se meter com a justiça. Fazer a coisa certa. Evitar cometer qualquer que seja o crime. Caso contrário, bob jerfesson, não adianta espernear. 

"Cadeia é lugar onde filho chora e mãe não vê". 

Procurasse! Agora segura teu BO, jerfesson!

Nenhum comentário: