Não seria justo que você morresse de covid19.
Logo você que tomou as três doses de vacinas, tem respeitado dentro do possível o distanciamento social, não relaxou no uso da máscara e do álcool em gel, além de se manter informado sobre tudo que se relacione ao vírus e a pandemia, inclusive ajudando na orientação aos menos atentos.
De modo que, repito(!), não seria justo você morrer de covid19.
Quem sabe de câncer ou desastre. Talvez de parada cardiorrespiratória ou de uma unha encravada até, mas, de covid19 seria uma baita covardia.
E como Deus, eu sei, é a própria JUSTIÇA, faz muito sentido que seja os negacionistas, os terraplanistas, os bolsonaristas anti-ciência e antivacinas que estejam correndo risco de morrer de covid19.
No momento a maioria dos doentes internados por covid nos hospitais, principalmente os mais graves, NÃO tomou as três vacinas.
É o exemplo da atriz elisângela que sofreu como uma miserável por sua estupidez. Quase que morre. A expectativa agora é sua recuperação e o que ela dirá a partir de agora. Será que vai continuar a espalhar mentiras sobre vacinas e a doença?
Veremos!
O outro não teve tanta sorte e nem a compaixão do Cristo torturado, a quem ele tantas vezes "cuspiu" no rosto, criando uma obra que separa pessoas, acirra os conflitos sociais e dissemina mentiras.
"... eu chupo o C. do Caetano Veloso".
Era com frases como esta que o olavo de carvalho se tornou "filósofo" de uma turma de seguidores que acredita, entre outras coisas, que a terra é plana.
O filósofo dos radicais de direita morreu de covid19 ontem.
É justo. Por tudo que ele propagou contra o combate ao vírus.
E por mais que saibamos que sua morte foi devido a sua estupidez, seus seguidores não aceitarão a causa da morte como covid. Negarão com todo ódio que puderem expressar.
Com a morte do filósofo do ódio, seguimos quase todos os dias sabendo de história de negacionista que morreu por não se vacinar.
Um dia é uma cantora tcheca, noutro é o cara mais forte da Bélgica e ontem foi o guru dos bolsonaros.
É bom não brincar com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário