Uma postura que deveria ter sido adotada lá trás. Demonstrando a busca pela vacinação de toda população no menor espaço de tempo. Colocando a disposição dos laboratórios de pesquisa, nacionais como o Butantã e internacionais como o da Pfizer, todas as instituições do governo, entre elas a própria Anvisa.
Só agora, talvez por ter percebido o grande "erro" cometido e pressionado pela CPI do genocídio, o governo dá pela primeira vez um passo importante no combate ao vírus e valorização da vida.
Nunca é tarde para se fazer a cousa certa, mas, não basta demonstrar boa intenção. Cadê as vacinas? Vai vacinar toda a população com quais vacinas?
Veja o desastre que foi o governo não aceitar a compra das vacinas da Pfizer em agosto. Eram 70 milhões de doses que seriam entregues em dezembro de 20.
Veja o "erro" do governo em usar a Anvisa politicamente e não aceitar as 60 milhões de doses do Butantã que seriam, também, entregues em dezembro de 20.
Em 08/12/2020 O Reino Unido iniciou a vacinação contra a covid19 no mundo. Se o bozo tivesse feito a coisa certa, teria entrado para história. Seríamos o primeiro país no mundo a vacinar contra o vírus. Mas, preferiu ouvir seus diabólicos conselheiros.
E quantas mais doses poderiam ter sido produzidas pelo Butantã e Pfize, somando a outros também importantes laboratórios, que teriam mudado a situação da pandemia no Brasil.
Quantas mortes poderiam ter sido evitadas?
A omissão, burrice, maldade, idiotice, negacionismo, irresponsabilidade e bandidagem do governo bolsonaro, resultou nesse flagrante genocídio que nos marcará pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário