Depois das mentiras, confirmadas(!), ditas pelo fabio wajngarten na CPI do genocida, sem sair de lá preso, como manda a lei, ninguém mais terá a obrigação de falar a verdade nessa CPI, uma vez que a mentira está valendo muito mais.
O fabio wajngarten deveria ter saído da CPI algemado direto para o presídio.
Faltou coragem para fazer valer a lei. Se fosse pobre e negro, o wajngarten estaria agora numa cela imunda com outros presos.
Ahhh(!), mas o caso vai para o MP e o wajngarten poderá pegar de 2 a 8 anos de prisão. Hummm, hum... Sei!!!!! O caso das mentiras do fabio wajngarten vai pra mesa do augusto aras. 😂😂😂😂😂 Piada isso.
O aras tá "matando no peito" todas as denúncias que chegam contra bolsonaristas. Tá recusando tudo!!!
Agora o mais tremendamente engraçado foi o flávio bolsonaro dizer que o wajngarten é "honesto" e que falou "verdades". Não adianta mostrar os audios da revistinha veja ou vídeo do wajngarten dizendo o contrário do que falou na CPI.
Hilário vê o vagabundo do fabio bolsonaro criticando o vagabundo do Renan Calheiros que queria prender o vagabundo do fabio wajngarten por só ter mentido na CPI.
Depois de ontem essa CPI se enfraqueceu e se desmoralizou. Se não tem coragem de fazer valer a lei e é atacada ora pela carla zambelli, ora por um senador da república como foi ontem, fica difícil crer que terá êxito.
Se tão com medo, melhor nem chamar o pazuello pra depor.
Resta -nos, esperar o que dirá o Conselho de Ética do Senado Federal, sobre a atitude do flávio bolsonaro?
Já sei!
"Não houve quebra do decoro".
kkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário