Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 4 de abril de 2021

Kalil nos dá um exemplo do Espírito da Páscoa

 


E aqui estamos nós em pleno domingo de Páscoa discutindo o óbvio: a importância do distanciamento público. 

Não sei nada sobre esse prefeito de Belo Horizonte. Mas, digo sem medo de errar: a política brasileira precisa de Homens e Mulheres com a fibra e postura destemida do Alexandre Kalil.

O administrador público não deve ter medo de tomar decisões. Nos dias atuais, por questões de saúde pública, uma das mais importantes tomadas de decisões do gestor público, é trabalhar para evitar aglomerações. E os cultos religiosos não são diferentes de nenhum outro evento.

E aí, é preciso avaliar a postura de algumas pessoas que se dizem "lideranças religiosas", os "tremendamente cristãos", em referência a essa determinação do ministro nunes marques, de autorizar os cultos presenciais. 

O ministro, para agradar a banda podre religiosa, autorizou os cultos presenciais. Ou seja: nunes marques está fazendo política no Supremo Tribunal Federal. 

A Páscoa nos vêm hoje, mais que nunca, como um grito de misericórdia aos que estão nos hospitais morrendo todos os dias. 

A liberdade, a renovação e a esperança de dias melhores que almejamos nesta Páscoa,  não está impactada pela mão de um faraó que nos escraviza e não nos deixa seguir livres. O que tá nos impedindo de alcançar a graça é a "escravidão" imposta pelos que se dizem "líderes religiosos",  aos servos de Cristo.

Como acho que nada é por acaso, e faço parte dos que acreditam na existência de uma guerra espiritual entre o bem e o mal, entre os anjos de luz e os das trevas, certifico que essa decisão do nunes marques, em plena comemoração da Páscoa, tem um sentido escancarado de obediência as vontades do magno. 

"Manda o povo pras igrejas pra se contaminarem, contaminar, encher os hospitais, morrerem, transformar o sistema de saúde e funerário num caos". Não há outro motivo pra autorizar os cultos, nesse momento. 

Ahhh(!), esqueci! Enriquecer os "líderes religiosos" com os dízimos e ofertas.

E, justamente quando a gente sabe o real motivo pelo qual os "líderes religiosos" querem os fiéis nas igrejas, aí fica bem mais claro a que "deus" esses "líderes" obedecem.

Sobre esse assunto, meu conselho:

"Não interessa se o ministro nunes marques ou qualquer outro ministro da Suprema Corte tenha permitido a realização de cultos presenciais. Não vá! Fique em casa. Converse com Deus em casa. Converse com Ele no aconchego e segurança do seu lar. No seu quarto, no seu quintal, na sala, na cozinha, fale com Deus até no seu banheiro. Não vá aos cultos presenciais. Não vá à igreja. Essa decisão não cabe a nenhum ministro do supremo, a nenhum pastor, padre ou bispo. Vc é responsável pelos seus próprios atos. Essa é uma decisão que cabe, exclusivamente, a vc. Ainda que vc já tenha recebido a vacina, NÃO vá aos cultos presenciais.  A mais importante forma de não contrair o vírus e, em caso de contaminado, não transmitir, é evitando aglomeração. Nos dias atuais, a maior prova de amor cristão é o distanciamento. Não sobrecarregue mais ainda o sistema de saúde. E nem o funerário.

Fique em casa!"

Nenhum comentário: