valdemar da costa neto, presidente do partido de LADRÕES - PL, expulsou o deputado federal Antônio Carlos Rodrigues da legenda por expressar a VERDADE sobre os fatos.
O deputado afirmou ao portal Metrópol 👉 "que a aplicação da Lei Magnitsky contra o ministro Alexandre de Moraes é absurda e o PEDÓFILO trump precisa cuidar do próprio país e não se meter com o Brasil".
Essa constatação 👆 é a pura, única, clara e transparente VERDADE e saiu de dentro do partido de LADRÕES - PL.
Ou seja, assim como o deputado Antônio Carlos Rodrigues, certamente outros políticos do ninho de cobras onde vive a FAMILÍCIA, sabem qual é a verdade nua e crua, mas não podem propagá-la por medo, pressão e ameaça de expulsão.
No partido da "micheque", bananinha e do "metido a ditador" é proibido, entre outras coisas, falar mal do presidente pedófilo, donald "hitler" trump.
Liberdade de expressão, "pero no mucho!"
A justiça eleitoral precisa banir esse partido do sistema político brasileiro. O partido de LADRÕES - PL tem que deixar de existir e seus membros, parte deles e a começar pelo presidente do partido, condenados por lesa-pátria.
O partido de LADRÕES - PL está sendo usado como organização miliciana contra a Democracia, a Constituição e o povo do nosso país.
Tentaram o GOLPE no 8/1, votaram contra TODAS as pautas que beneficiavam a classe trabalhadora e os mais pobres do país, criaram um clima de barbárie no Congresso Nacional e agora estão tentando uma intervenção militar americana, com direito a bombas atômicas explodindo em nosso território.
partido de LADRÕES - PL, pelo bem do Brasil e do seu povo, tem que ser DESTRUÍDO, imediatamente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário