Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 8 de abril de 2022

207 deputados pró-fake news

 



207 deputados ontem, escolheram votar contra o requerimento de urgência da proposta que busca impedir as fake news. 

207 deputados, bolsonaristas, disseram ao Brasil que "querem continuar espalhando notícias falsas e enganando o povo brasileiro.  

Entre os 207 apoiadores das fake news, a maioria da bancada "evangélica" votou a favor da mentira. Mais uma vez falsos cristãos dão prova aos seus fiéis seguidores, qual o "deus" que eles seguem. 

Bancada "evangélica" votando em apoio indireto a satanás? 🤔Tem alguma coisa errada aí.

Chamou atenção também ontem, um dos exemplos que os 207 pró-mentiras, escolheram para justificar o voto contrário ao pedido de urgência. Alegaram que a prisão do deputado quebrador de placas, o daniel silveira, segundo os pró-mentiras, está sendo "injustiçado" no seu direito a "liberdade de expressão".

Aliás, esse é o mantra da vez, propagado nos grupos do Whatsapp pelo governo bolsonaro, onde "ser a favor de criminalizar quem produz e propaga a fake news, na visão bolsonarista, é ser contra a "liberdade de expressão".

A verdade por trás desses caras estarem dando, literalmente, a mão a satanás, querendo a todo custo ter o direito de propagação da mentira, é que sem as fake news bolsonaro sequer chegaria ao 2°turno. 

Agora(!) para os verdadeiros Homens de bem e Cristãos, a questão é bem simples: como apoiar quem NÃO aceita o combate às fake news?

E essa questão é muito mais  direccionada aos crentes, cristãos e evangélicos, porque desses 207 deputados, muitos deles são ligados às igrejas e a pessoas como o pastor de baal, malafaia. Que deve ter dado saltos de alegria com o resultado da votação de ontem. Afinal, o "deus" que ele serve venceu a primeira batalha.

Se o Brasil fosse uma nação realmente cristã, um país de Deus(!), hoje teríamos amanhecido com multidões de cristãos nas ruas, essas "tiazinhas do Whatsapp" que vivem a repetir o slogan "Deus, Pátria e Família, estariam nas ruas mostrando sua indignação pela votação de apoio a satanás. 

Sim, crentes!! O pai da mentira é satanás. 


Criar e propagar MENTIRAS além de ser contra às leis de Deus é imoral e criminoso nas leis do homem.

Como NÃO se indignar, então, com esses 207 deputados?

Nenhum comentário: