Não assisto novelas, principalmente novelas da "grobu", mas, de ontem pra hoje o que mais ouvi foram comentários sobre o final dessa novela, "a dona do pedaço".
O pouco que pude entender, através das críticas que foram feitas, é que o autor demonstrou a real situação que estamos vivendo no Brasil, no que se trata de religiosidade.
O que assistimos na vida real são falsos padres e pastores exercendo um poder sobre "suas ovelhas", a ponto de fazer delas o que bem entendem.
Basta ver a bancada "evangélica" no Congresso Nacional. Os caras parecem mais adeptos de satã.
O que nos faz perguntar: como "cristãos" escolheram como representantes, homens de comportamentos distantes de Cristo?
Os "cristãos" atuais estão deixando claro, pela suas obras, que abandonaram a figura do Cristo torturado. Passaram a venerá o "líder cristão" e político, num mundo transformado, onde antes regido por leis humanas e terrenas, passa a obedecer agora a bíblia. E aqueles que pensarem o contrário serão perseguidos e até mortos pelas balas dos revólveres dos "irmãos em Cristo".
Não há nada sobre isso nas escrituras, gente!
Além, entre outras coisas, do relato sobre os falsos profetas, do esfriamento do amor de muitos, de que muitos serão enganados, da volta do Cristo num momento de dor da humanidade.
Não há nada(!) que trate sobre uma segunda inquisição, onde pastores e bispos serão levantados a serem presidentes dos países, em nome "de deus".
A Bíblia fala que os anos de paz no mundo virá com a segunda vinda do Senhor Jesus. Não com a ascensão do fanatismo religioso ou com o poder da igreja, por meio de seus pastores, padres e bispos, nas hostes do poder divino.
A igreja, digo(!) as empresas religiosas, decidiram mudar o final da Bíblia. Pela nova versão, salvo será, principalmente, quem for detentor de bens e obediente as decisões de um poder absoluto e "cristão".
Jesus enfim, para esses povos que se dizem "cristãos", não virá buscar os justos, e sim os afortunados, poderosos e famosos.
Portanto acredito que o autor da novela acertou!
O demônio está dentro da igreja por meio dos falsos Cristãos.
Gente que está a apoiar grupos fascistas, admiradores de torturadores.
Faço minhas as palavras do Frei Beto quando disse que "Jesus não havia morrido atropelado por uma carruagem nas ruas de Jerusalém!"
Jesus foi covardemente torturado!
Será que esses "cristãos" lembram disso?!!
Então por que as pessoas que se dizem "cristãs" estão a apoiar o três-oitão, ustra, pinochet e aplaudindo o extermínio das minorias!?
Por que essas pessoas estão a propagar fake news?
Isso não é de Deus.
Portanto, esses falsos cristãos, estão servindo ao demônio, não a Deus!
Cabe uma profunda reflexão, irmãos. Não deixem que eles os enganem. Ainda dá tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário