Era certo que, cedo ou tarde, essa turma da lavajato iria ser desmascarada.
Após verificado o deslumbramento dos principais procuradores e do juiz - tapetes vermelhos, paletós preto, gravação de séries para TV, "glamour", espaços para entrevistas nas mídias, prêmios e muita bajulação - ficou fácil, lá trás, perceber que eles tinham outros objetivos que não era o combate a corrupção.
Claramente não existia ética no que eles faziam.
A relação da "força tarefa" com gente da direita, por exemplo, fundamentava ainda mais a certeza da farsa.
Afinal, como era possível um juiz que combate a corrupção ter laços tão próximos com aécio neves!?
Esse era um dos muitos questionamentos que fazíamos.
Não se via os "lavajateiros" falar sobre os crimes dos tucanos. A prisão do cunha foi meticulosamente planejada para não atrapalhar o "impintimam" da Dilma Rousseff, configurando assim, o Golpe!
As ações espetaculosas da PF eram outra questão que não combinava com a lisura que rege o funcionalismo público. Para que servia todo aquele estardalhaço? Para enaltecer e fazer aparecer o moro, dallagnol e o resto da quadrilha.
A balança deles era muito injusta.
Dona Marisa Letícia sofreu muito com eles. A forma de tratamento dada a Dona Marisa e a esposa do cunha ou a irmã do aécio era visivelmente oposta.
Quanto mais eles avançavam no seu "combate a corrupção", mais postos de trabalho fechavam, mais brasileiros perdiam seus empregos, mais empresas faliam e mais a crise aumentava.
O chefe dos lavajateiros sempre se empenhando nos exemplos e nas leis americanas, embora fizesse o oposto com as empresas brasileiras, destruindo-as em nome de um "bem maior".
A lavajato beneficiou o projeto dos EUA para o Brasil. O projeto Terra Arrasada. Onde buscam a total subserviência de nossa Pátria a bandeira americana, transformando nosso país num mero produtor agrícola e pecuarista. O Brasil está fadado a ser colônia dos EUA, nada mais.
É nítida a ação destrutiva dos pilares que sustentam a nação!
Estão sendo entregues ao poder estrangeiro nossas tecnologias em aviação, em petróleo, espacial, ambiental e nuclear.
A lavajato chegou a prender o nosso maior físico nuclear, Comandante Otto, a pedido do governo americano, só para atrapalhar a construção do submarino nuclear brasileiro.
O "combate a corrupção" do moro e do dallagnol destruiu nossas grandes empresas, as multinacionais. A Odebrecht, por exemplo, tinha 140 mil funcionários, hoje tem pouco mais de 10 mil.
Foi delapidado todo nosso campo tecnológico-industrial. Não existe mais Parque Industrial. Nossas matrizes industriais, que levaram 50 anos para serem implantadas, foram dizimadas.
A corrupção existe em toda parte do mundo, mas só aqui se decidiu destruir as empresas e os empregos.
Com o fechamento de uma grande empresa, muitas outras - medias, pequenas e micro - que existiam como prestadoras de serviço no entorno das grandes empresas, também tiveram que fechar.
A lavajato fomentou o desequilíbrio social.
Atacou a Petrobrás de tal forma que a maioria do povo aceitou que o melhor era entregar o patrimônio público ao poder americano. Ao entregar o pré-sal às indústrias estrangeiras, rasgamos nosso passaporte para o futuro. A grande chance de vermos, enfim, uma sociedade mais justa no combate a desigualdade social.
Hoje verificamos que foi justamente esse o objetivo da lavajato, não deixar que houvesse a diminuição da desigualdade.
Aos poucos, os brasileiros foram acordando. A "verdade foi libertando-os". E perceberam que a lavajato estava, na verdade, a serviço dos interesses americanos. Não tinha nada de patriota! Procuradores e o juiz, cada vez mais(!), sendo recebidos por entidades do governo daquele país, defendendo interesses de indústrias e empresários americanos.
Crime de Lesa Pátria praticado pelo moro, dallagnol e o resto da gangue.
Uma verdadeira Organização Criminosa de Togados!
Por isso tinham que tirar a grande pedra que, certamente, os impediria de continuar esse plano anti-povo e anti-pátria. O Lula da Silva.
Forjaram acusações contra o Lula da Silva, o que para muitos é surpresa, para nós sempre soubemos das artimanhas antirepublicanas dessa turma.
Hoje, o mundo assiste estupefato com o cinismo e canalhice dos integrantes da "força tarefa de combate a corrupção".
O Lula pediu ao moro e ao dallagnol que provassem sua culpa. Aí os caras vão e provam a sua inocência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário