Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 9 de abril de 2019

A sociedade do caos - um reflexo do governo


A sociedade brasileira está doente. Pelo menos parte dela. Intolerantes, quase "deus" e principalmente os que se vêm como "ôme e mulé do bem". Estamos no início do caos e muitos nem se dão conta disso. 

O povo optou por ser governado por um grupo idiota, conservador nos costumes "dos outros" e liberal na entrega das joias da coroa aos governo americano.

Nunca! Nem mesmo no governo de fhc, se viu tanto a síndrome do viralatismo tão presente num governo e em parte desses pseudos "ôme e mulé do bem".

Nessa doença tropical brasileira, se observa de um tudo. "Ômes" agredindo uma única mulher, indefesa, somente porque ela pensa diferente. Vivemos o momento do pensamento único. Quem não aceita que o nazismo e fascismo seja de esquerda, será classificado como comunista. 

A terra é plana e por mais evidências que prove o contrário, quem ousar pensar diferente será classificado como analfabeto.


Quantos tiros serão necessários para matar um negro, um pobre, um índio, um músico, um professor, trabalhador assalariado? Oitenta! 

Todos esses são vistos pelo atual governo como minorias, verdadeiros inimigos a serem abatidos, seres insignificantes, baixas necessárias. Um gente que quando morre não caberá fazer juízo de valor sobre a causa mortes.

A lei é clara! A lei do moro, a lei do bolsonaro, a lei do witzel e do dória! Primeiro atirem 60, 70, 80 vezes. Depois deem ordem para que ergam as mãos. No Brasil de hoje NÃO há espaço para minorias. O Brasil é pra elite, para os poderosos que estão na política, justiça e forças armadas. O Brasil tem dono! Os eua é o dono dessa jóssa!  


O pior inimigo do Brasil hoje, quem diria (?), é o estudante e o professor. Mas, não é qualquer estudante e professor. Aos que pensam igual aos olavetes dos ministérios da DESeducação e do Beato Salu (itamarati), esses certamente serão agraciados com uma secretaria ou assessoria governamental.

Pelo pensamento dos muitos ministros do governo, muitos deles "mestres" ou "doutores" em suas respectivas funções, percebe-se o quanto o ensino muitas vezes prejudica o ser humano. A educação nem sempre leva à sabedoria, à verdade e à formação de um ser humano mais humano. As vezes ela transforma o homem em um imbecil.

Daí, vamos eliminar a filosofia dos currículos escolares. Vamos eliminar a sociologia e a história! É preciso fazer com que os alunos não pensem.

É proibido pensar!

Morte aos que pensam! Alunos, professores, todos que ousarem pensar diferente dos imbecis que tomam conta do poder.


E o país vai se afundando graças a um povo que passou a acreditar em farsantes. Tem a "mulé" que se pintou na mais pura flor do lótus, mas, puxa uma ervinha da molesta. E tem o carinha que bateu com força e elegeu lascando os homossexuais, mas que no final de três meses de mandato se declarou ser uma "bichinha" enrustida que não aguentava mais ficar dentro do armário.

Independente da maconha que a outra fuma ou da opção sexual do "caçador" de gays, essa gente joga na cara dos outros, atitudes que elas estão cansadas de fazer.

E muitos elegeram eles engados. Quais senhorinhas de Santa Catarina, votariam nessa deputada, se soubesse que ela puxa um cigarrinho do diabo?

Mas, não é apenas enganação se vê. Na verdade estamos lidando com gente no poder, no mínimo, desajustados do juízo. O povo, alienado e igualmente preconceituoso, está elegendo não só idiotas, mas, doidinhos "da silva"!

Se esse pessoal aparecer rasgando dinheiro ou comendo MERDA, não se impressionem.   

Nenhum comentário: