Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

"Fuck the world"


Após a operação militar dos EUA que resultou na captura de Nicolás Maduro, o governo absolutista e totalitário do diabo-louro mudou sua relação com lideranças venezuelanas.

O "pateta" trump indicou que está disposto a negociar com figuras ligadas ao "Chavismo/Madurismo" para garantir a estabilidade e o fluxo de petróleo. Em outras palavras, desde que essas lideranças sejam submissas ao governo imperialista da era trumpista. 

Sobre a Delcy Rodríguez, vice-presidente de Maduro e atual "presidente interina", trump a "reconheceu" como a líder interina para gerenciar o país durante o que ele chama de "transição". Ele afirmou que ela tem conversado com o "pau-mandado" Secretário de Estado, marco rubio, e se mostrou disposta a cooperar, embora ela condene a ação dos EUA.

Apesar de os EUA terem historicamente apoiado a oposição venezuelana objetivando a queda do governo, a relação atual é de tensão e ceticismo por parte do presidente pedófilo americano. 

A María Corina Machado, por exemplo, apesar de ser a principal figura da oposição, após ter vencido o prêmio Nobel, passou a ser vista com maus olhos pelo diabo-louro, que declarou recentemente que ela "não tem o respeito ou o apoio" necessário dentro da Venezuela para governar neste momento.  A Corina "tirou o Nobel que deveria ser do rei do mundo" e isso(!), o trump não vai perdoar.

O "vencedor da eleição em 2024", Edmundo González, embora tenha sido reconhecido pelos EUA, foi deixado de lado nos planos de exploração e roubo das reservas de petróleo do país, planejadas por trump após a captura de Maduro.

O "bananinha venezuelano" que se autoproclamou presidente interino do país de Simón Bolívar em 2019, o CUZÃO juan guaidó, perdeu o apoio do diabo-louro assim que se mostrou ser um cão derrotado e desgraçado. Vive hoje nos EUA, no reduto dos latinos metidos a burgueses, na Flórida, mais especificamente em Miami. Local onde a banda podre dos patriotários, "religiosos", políticos, artistas e atletas extremistas de direita e mamadores dos CUNHÕES de americanos vive a incentivar, financiar e planejar golpes contra seus países. 

Lá vivem, inclusive(!), muitos brasileiros "Qristãos", "cidadãos de bem" e "defensores da familícia". 

Quanto aos generais da Venezuela, o governo invasor americano fez uma ameaça direta e oferta de sobrevivência, contanto que eles mudem de lado imediatamente. O governo americano deixou claro que o destino dos generais venezuelanos depende de sua cooperação com a nova estrutura que os EUA estão montando em Caracas.

O resumo da ópera é que o governo do diabo-louro "chutou o pau da barraca" e externou ao mundo que o objetivo principal é a exploração (ROUBO) das reservas de petróleo por empresas americanas e a segurança regional, tratando a política interna venezuelana como uma questão de "administração" direta dos EUA até que considerem seguro realizar uma transição.

O presidente pedófilo americano tomou a Venezuela para si.

Em poucas palavras, o trump está dizendo: fuck the world.


Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário: