Que história triste essa.😔
Antes de tudo é preciso dizer, a sociedade tem que combater a violência familiar e acabar com essa história de que esses tipos de crimes só acontecem nas classes sociais mais pobres. A história da ana hickmann vem comprovar que casos de maridos violentos, que sabem que não tem importância na casa, que sabem que a mulher viverá muito bem(!), obrigado(!), se ele deixar a casa, se ele for embora; casos de mulheres resolvidas, batalhadoras e empoderadas vivendo com "ômes" fracos e que não aceitam a sucesso da Mulher, e que por isso a violência contra elas, esse "filme" existe aos montes e em todas as classes.
A verdade é que a mulherada se vira muito bem sem nós, os homens.
Principalmente esses que se intitulam, "ômes alfa". kkk
Amigo(!), Elas também sabem ser Alfa e são Betas toooooodo tempo!
Uma vez esclarecido esse ponto 👆, vamos a esse outro. 👇
Quer dizer que tudo isso que a ana hickmann está vivendo, esse "inferno" com o marido extremista de direita, NÃO é apenas "castigo" de Deus por ter apoiado um defensor da tortura, o "metido a ditador". A questão é muito mais séria e impactante. Tem caso de suicídio no meio disso tudo. A ana hickmann e o seu "exemplo" de marido, são responsáveis pelo suicídio de uma pessoa.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3741906739355785&id=1441803576032791&mibextid=2JQ9oc
Levar alguém ao desespero ao ponto dessa pessoa tirar a própria vida? Nossa! Isso é triste 😔 e, no campo espiritual, muito grave!
Olha(!), sem perdão para os dois.
Após vir à tona esse fato triste, grotesco e desumano, nenhum sentimento de solidariedade, pena ou consideração a ana hickmann!
A conta, pelo que fazemos ou praticamos contra/a favor de alguém, seja quem for(!), um dia chega.
A conta da ana hickmann, pelo que tudo indica, chegou agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário