Uma história não contada sobre a derrota de Boulos em SP, Marília em Recife e Manuela em Porto Alegre, na eleição para prefeito em 2020, que não foi registrada aqui no blog.
Há um ano, em 291120, publiquei no facebook que "NÃO é fácil vencer a direita no Brasil".
Dizia eu...
A imprensa burguesa está indo à loucura por causa do PT não ter vencido em nenhuma das capitais. Estão batendo os pregos na tampa do caixão e propagando, mais uma vez, "o fim do Partido dos Trabalhadores". Hoje, o YouTube Felipe Neto declarou espanto ao constatar, algo que nós já sabíamos há décadas, que muitos pseudo-jornalistas brasileiros são, escancaradamente, de direita. Daí a manipulação das informações. Durante décadas pintaram o PT como o mais corrupto e o psdb uma ordem franciscana. A ascensão da direita se deve muito à ação ou omissão da imprensa de direita. Mas, também, a "ingenuidade" das lideranças da esquerda. A mídia burguesa ilude-os facilmente. São manipulados pelo "canto da sereia" para desestruturar qualquer unidade da esquerda. Mas, na hora do embate corpo a corpo, direita X esquerda, a mídia tem lado! Ela se une com outras forças da direita contra a esquerda. Porque não é só a imprensa que é de direita no Brasil. A justiça desse país é de direita! A polícia é de direita! A igreja é de direita! Simplesmente porque os "cabecas", as autoridades, as lideranças, os cargos mais importantes dessas instituições, são preenchidos por pessoas de ideologia direitista e com grande poder de manipular os que estão embaixo na hierarquia. NÃO é fácil à esquerda vencer no Brasil, também(!), porque a própria esquerda se deixa ser iludida. Vejam o que eles, os "jornalistas" estão dizendo agora sobre o Boulos! A mídia escravocrata está afagando o Boulos e o psol, dizendo que o psolista "saiu maior nessa eleição..." Que, embora tenha perdido "foi o grande nome..." A ideia é levantar o ego do psol para causar mais rupturas na esquerda, acirrar os ânimos principalmente contra o PT, e na "hora H", a mídia fascista ataca o Boulos e o Psol com todas as armas que ela tiver. Por exemplo, fazendo perguntas sem tempo de respostas, não dando importância à entrega de cestas básicas do concorrente, colocando luz nas críticas e sombras nos elogios que forem feitos aos da esquerda. A mídia golpista afagou tanto o Ciro que o PT passou a ser seu inimigo N°1. Lula da Silva e Dilma Rousseff também receberam afagos da mídia direitista. Chegaram a achar que podiam governar sem a parcialidade dos "jornalistas" da grande mídia fascista. Vejam no que deu! Lembro do Eduardo Campos, candidato à presidência, beijando as mãos do merval pereira. Lembro da Dilma Rousseff fazendo ovos fritos em ana maria braga. Lembro do Lula da Silva, após o resultado da eleição de 2002, dando uma exclusiva ao jn.
Não haverá unidade da esquerda em 2022 porque a mídia burguesa sabe como separar a esquerda. É pelo ego.
Por isso, é muito fácil derrotar a esquerda, no Brasil.
Essa ☝️☝️☝️ foi uma das mensagens que recebi hoje, logo depois dos resultados do 2° turno das eleições 2020.
Boulos, Manu e Marília.
Meu voto sempre foi ideológico. Nunca precisei de político pra nada na vida. Todas as empresas em que já trabalhei conquistei vagas por meio de testes ou concurso público. Jamais pedi carta de político como referência. Nunca votei em troca de favores. Para mim, a política existe para exercer ações que atendam à sociedade. As necessidades da coletividade vêm primeiro que as do indivíduo. O político é eleito para servir a um todo e não a alguns poucos. Quando escolhi por Boulos, Manu e Marília, o fiz por minha ideologia ser de esquerda e por entender que esses três exerceriam essas prerrogativas, de trabalhar em prol de um todo, da comunidade, fortalecendo a sociedade. Infelizmente, quis o eleitor dar essa oportunidade a outras pessoas. É justo que cada um busque o melhor, no seu ponto de vista, para lhe representar. Agora é justo que cada um assuma sua participação nos erros e desvios de conduta que forem percebidos durante a gestão dos escolhidos. Do lado de cá, vejo que não perdi sozinho. Porto Alegre, São Paulo e Recife, essas três cidades, perderam a chance de ter administradores cientes dos problemas de seus respectivos municípios e, o mais importante, preocupadíssimos com o bem-estar social do povo. Perdemos a grande oportunidade para ver administrações diferentes das que estão no poder há anos. Podíamos mudar, mas nos negamos a isso. Que os vencedores tenham êxito em suas prefeituras. Que possam trabalhar atentos aos mais pobres e marginalizados nessas cidades.
É isso!🙏✌
E tudo começou daqui ☝️☝️☝️
Eu tinha publicado na manhã daquele dia que estava "indo ali votar em Sarto, Boulos, Manu e em..... Marília Arraes!!! 👏👏👏👏🤸♂️🍺😂😂😂✌👍
Foi o estopim para ataques antes, durante e principalmente após a derrota dos três esquerdistas.
O Sartu foi o único que venceu.
Taí!!! Uma história de luta, acontecida há um ano, que o face me fez recordar.
🙏
Nenhum comentário:
Postar um comentário