Eu também odeio a rede "grobu", sou um crítico de carteirinha, a culpo de ser responsável por muitas das mazelas do nosso país, pra mim ela é golpista e fascista. Agora, jamais agiria dessa forma doentia e autoritária, querendo agredir um profissional do jornalismo.
Mas, infelizmente esse pessoal, os cultuadores do ódio bolsonarista, pode ameaçar jornalistas, criar e propagar fake news contra Lula, PT e quem pensar diferente deles, pode invadir propriedades de pequenos agricultores, expulsar índios e quilombolas de suas terras, ameaçar crianças e idosos do MST, tocar fogo em florestas, sair a caça de animais silvestres...
Eles só não podem fazer críticas aos ministros do supremo.
Aí é crime.
Embora nos cause repugnância e ojeriza, mas, esse monstro que hoje ataca os repórteres da "grobu" foi alimentado e criado pela própria grobu.
A emissora dos marinhos acreditou que esse ódio seria verbalizado apenas contra os da esquerda, e no entanto, os facistas não aceitam quem pensa diferente deles.
O fascismo nunca está satisfeito. Eles sempre perseguirão e atacarão alguém ou determinados grupos. Pra eles não tem "meio termo". Tem que pensar e defender, sem tangenciar, as causas e pautas da extremíssima direita.
Qualquer um que "mijar fora do vaso" receberá o ódio dos fanáticos extremistas. Até mesmo o bozo, que já não está sendo olhado com bons olhos por muitos dos seus seguidores.
Enquanto não aparece uma outra liderança que possa representá-los a altura, com todo esse ódio e essa visão torpe do mundo e colocar em prática seus sonhos e anseios, os fascistas vão apoiando o bozo e expondo sua ira, imbecilidades e arrogância aonde estejam e possam ser o que são.
Falta pulso forte da justiça e autoridades, muitas delas coniventes com os atos criminosos praticados por essa gente. Agressão, calúnia, ameaça e fake news são crimes. Por que essas pessoas continuam a praticá-los?
E pensar que a grobu os criou para beber sangue de petistas se preciso fosse e agora o sujeito ameaça levar um braço de um repórter da grobu pra casa.
Que mundo é esse, companheiros??? Esse mundão não gira, não!!! Capota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário