Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Fica, Querida!


A direita brasileira deve estar intrigada com a mudança dos ventos políticos, no que se refere a Dilma Rousseff. A ação Golpista iniciada pelo aécio e orquestrada pela "grobu", tendo como principal articulador, o cunha, e o grande conspirador, o temer; trouxe muitos problemas para todos, mas principalmente, para os próprios Golpistas.

A classe política Golpista deve estar reunida tentando encontrar saída para o desgaste que começa a surgir, interna e externamente, contra o ninho do Golpe, onde lá se encontram todos que hoje estão sendo enxovalhados em toda parte do mundo. O pior de tudo é que, não apenas pessoas comuns estão a se posicionar contra todo esse movimento Golpista que se iniciou após a eleição de 2014. Não é só a "craque" petista nem os "blogs sujos" que estão criticando o Golpe contra Dilma, são organismos internacionais, comunidades e parlamentos internacionais, governos e imprensa internacional.

O incrível de tudo isso, é que a Dilma tinha tudo pra concluir o seu mandato em 2018 e ir pra casa. Não necessariamente entraria para "história", embora sua trajetória de vida atestasse isso. Mas, seria o fim de um governo que em pouco tempo seria esquecido. O nome Dilma, constaria nos livros de história como a primeira mulher presidenta, e só ou pouco mais que isso. As grandes obras realizadas pelo seu governo, e foram muitas, com o tempo seriam esquecidas. 

Mas o golpe de aécio-cunha-grobu-temer-stf, mudou a história. O nome Dilma soou nos quatro cantos do mundo. A cada dia, mais e mais pessoas vão conhecendo a História de Dilma. Sua luta no passado e sua luta agora. Tudo que a Dilma está vivendo (ou melhor!), que os Golpistas estão fazendo ela viver, é um prato cheio pra indignação social. 

Vejamos: uma ex guerrilheira que lutou pela democracia do seu país no período do Golpe militar apoiado pela grobu, que foi torturada, levou choques elétricos e conheceu o "pau de arara". Que assistiu o próprio marido ser torturado assim como seus amigos. Que mesmo assim, debaixo de pau, não entregou seus pares aos torturadores, fato muito difícil se lá estivesse no seu lugar o aécio, malafaia, bonner, fhc, cunha, temer, tiririca, moro ou gilmar mendes. Que venceu o câncer. Que mesmo sofrendo forte preconceito, chegou a presidência duas vezes pelo voto. Tem sido perseguida desde então por setores da política, mídia e da justiça. Foi escrachada na abertura da copa do mundo por uma elite reacionária e fascista. Que tem sido responsável pelo combate a corrupção, mas, que embora sobre ela não haja crime algum, está sendo vítima de um Golpe político-midiático-jurídico.  

O mundo estava a espera de uma Dilma pra se mostrar vivo. Comunidades inteiras estão se mobilizando a favor da Dilma, políticos de vários países estão a proclamar o Golpe contra Dilma, pessoas de vários credos, idiomas, situação social, estão a produzir cartazes, pichar muros, vestir camisas, ir as ruas a favor de Dilma. As pessoas não falam em outra coisa, senão Dilma! Dilma! Dilma!

Dilma virou febre. Tudo que os Golpistas não queriam, justamente o que aécio-cunha-grobu-fhc-temer-stf, não contavam, está acontecendo. Dilma sai do ostracismo da história, deixa de ocupar o rodapé da história, pra ser a própria História.

Muitos que, antes, queriam sua cabeça, se mostram arrependidos. Depois do que foi visto no domingo (17), ao vivo e em cores pela grobu, percebeu-se que o problema do Brasil está mais no nosso Congresso, do que na mesa da Presidenta Dilma. Perceberam que o Brasil não merece ter um congresso que mais parece um circo, de horror! As pessoas passaram a ter a ideia de que, não é Dilma que deve sair.

Tudo isso está fazendo os Golpistas se assustar. A grobu é um dos núcleos do Golpe que tem levado mais reveses por apoiar e ser a principal indutora do Golpe. Enquanto os principais jornais do mundo atestam que o que ocorre no Brasil é Golpe, a grobu assina o atestado mais uma vez de Golpista, ao insistir com seu público, se tratar de um impintimam,

A movimentação do temer-cunha, formando sua equipe de governo, tem deixado a sociedade ainda mais zangada. As declarações dos deputados que deram voto SIM ao Golpe, é outro fato que tem aumentado apego das pessoas em defender Dilma.

A situação vai piorar para os Golpistas hoje. Dilma vai falar na ONU e talvez acusar ao mundo, o Golpe que está sofrendo no Brasil. Espero que o seu discurso venha recheado de nomes. Que aponte os principais Golpistas que têm provocado dores a nação brasileira. 

Dilma virou sinônimo de luta. 
O nome Dilma é quem está impulsionando as massas.

Os Golpistas, sem querer, revelaram ao mundo, a Dilma Coração Valente!   

Um comentário:

frar disse...

Eu não ligo muitos aos conceitos 'Direita' e 'Esquerda'.
.
Se defender mais poder negocial para o contribuinte/consumidor é ser de 'Esquerda', então eu sou de 'Esquerda'.
.
Mais:
A DEMOCRACIA É UMA FORMA de dotar o contribuinte/consumidor de algum poder negocial...mas, todavia, no entanto... esse poder negocial deverá ser aprofundado (ver Exemplo 1, e Exemplo 2).
.
.
EXEMPLO 1:
O CONTRIBUINTE TEM QUE SE DAR AO TRABALHO!!!
-» Leia-se: o contribuinte tem de ajudar no combate aos lobbys que se consideram os donos da democracia!
---»»» Democracia Semi-Directa «««---
-» Isto é, votar em políticos não é (não pode ser) passar um cheque em branco... isto é, ou seja, os políticos e os lobbys pró-despesa/endividamento poderão discutir à vontade a utilização de dinheiros públicos... só que depois... a ‘coisa’ terá que passar pelo crivo de quem paga (vulgo contribuinte).
-» Explicando melhor, em vez de ficar à espera que apareça um político/governo 'resolve tudo e mais alguma coisa'... o contribuinte deve, isso sim, é reivindicar que os políticos apresentem as suas mais variadas ideias de governação caso a caso, situação a situação, (e respectivas consequências)... de forma a que... possa existir o DIREITO AO VETO de quem paga!
[ver blog « http://fimcidadaniainfantil.blogspot.pt/ »]
.
.
EXEMPLO 2:
CONCORRÊNCIA A SÉRIO!!!
Não há necessidade do Estado possuir negócios do tipo cafés (etc), porque é fácil a um privado quebrar uma cartelização... agora, em produtos de primeira necessidade (sectores estratégicos) - que implicam um investimento inicial de muitos milhões - só a concorrência de empresas públicas é que permitirá COMBATER EFICAZMENTE A CARTELIZAÇÃO privada.
[ver blog « http://concorrenciaaserio.blogspot.pt/ »]