Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

10 mil visualizações



Aos visitantes do meu blog meu agradecimento pelas 10.000 visualizações obtidas hoje. 

Confesso que não sei o que leva pessoas de todas as partes do mundo a se interessar pelo que escrevo. Talvez seja pelo mesmo motivo pelo qual escrevo: mostrar um novo modo de ver o mundo sem que seja influenciado pelos “formadores de opinião” da imprensa brasileira.

Por não acreditar na imprensa do meu país, decidi escrever minha opinião, sem a pretensão de influenciar outros. A ideia era registrar meu desabafo cotidiano, mesmo ciente que minhas palavras não seriam bem vistas por alguns. 

Martin Luther King, falou certa vez que "não precisamos declarar guerra a ninguém, basta expor nosso ponto de vista". Acho que é bem por aí.
Deixei registrado na página do blog: Ainda que eu não concorde com o que você pensa, irei respeitá-lo, portanto estarei preparado para receber os xingamentos, os quais são jogados sobre àqueles que resolvem enfrentar o mundo, pensando diferente da maioria.
Acredito na capacidade do ser humano em pensar e tomar decisões. Não somos gado. Não precisamos que esse ou aquele “colunista” pense por nós. Podemos, nós mesmos, tirar conclusões sobre tudo o que nos rodeia.

Estou feliz que a cada dia, mais e mais pessoas, descubram meu blog e se identifique com o que está lendo.

Não há nenhum sentimento de soberba quanto à chegada das 10.000 visualizações, mas, estou feliz por isso. Principalmente por não ter procurado divulgar o seu conteúdo. Como disse antes, esse é meu espaço para desabafo.

Fiquem à vontade para entrar, comentar e compartilhar.
Foram necessários sete meses para alcançar as 10.000 visualizações, espero que leve metade desse tempo para chegar a 20.000.
 
E como eu disse: eu acredito que você tem capacidade de pensar diferente, afinal isso é o que realmente importa.

Obg.
Emilton Xavier.   

Nenhum comentário: