A prisão do "metido a ditador" hoje, logo cedo, é o fato mais importante ocorrido em 2025. Aguardada há dois anos, a retirada do líder extremista de direita do convívio em sociedade é, antes de tudo(!), a prova de que a justiça brasileira é um exemplo para o mundo, em competência, imparcialidade, transparência e respeito à dignidade humana.
Antes, durante todo esse período processual e, certamente(!), muito mais após sua prisão, magistrados foram/têm sido perseguidos, agredidos e ameaçados pela horda golpista, extremista, miliciana e fascista ligada ao ex-presidente, mas que ainda assim, mesmo diante de tanta pressão, a Corte Suprema não se vergou às interferências internas e externas.
Está sendo feita justiça!
Do cárcere da PF de Brasília só há um endereço certo para transferir o inominável. Uma das celas da Papuda.
A justiça brasileira, pelo menos nesse primeiro momento, não permitirá o retorno do pai do bananinha, rachadinhas e carluxo para sua confortável prisão domiciliar.
O xilindró da Papuda será seu novo endereço.
Todo e qualquer VAGABUNDO que usa tornozeleira eletrônica sabe das regras, o "metido a ditador" não? 😏
O líder extremista, num vídeo deplorável que envergonha quem tem um mínimo de sensatez e coerência, admite ter tentado romper a tornozeleira eletrônica. Cometeu esse ato grave assim... Como um delinquente juvenil e irresponsável que não possui apreço pelas leis e regras estabelecidas.
"O rompimento intencional da tornozeleira eletrônica é considerado uma falta grave e, dependendo do caso, pode levar à prisão imediata e à revogação das condições impostas na decisão judicial."
O bananinha de lá dos EUA, com sua sanha em destruir o Brasil, levou o pai à prisão domiciliar. Já o rachadinhas, inventou uma vigília em frente ao prédio do pai, fato que alertou a PF para uma possível tentativa de fuga.
Como dizia o cantor Dalton: muuuuuito estranho.
Qual esposa dedicada abandona seu marido doente e prestes a ser preso?
Resposta: dona "toda santa", micheque.
O "ôme" muito doente, soluçando 24 horas por dia; e essa "mulé" estava onde, Jesus?
Estava no monte, "orando"?
Propagando mentiras e ódio nas igrejas?
Abandonou o marido "depauperado" e foi "bater penas" com o maquiador?
Não adianta vir, agora(!), com Salmos.
Na hora em que o marido mais precisou da micheque, ela não estava presente.
Eu que não queria uma mulé dessa, "metido a ditador".
Que Deus lhe dê as condições necessárias e saúde para que ele cumpra os 27 anos de xilindró.







Nenhum comentário:
Postar um comentário