Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 30 de novembro de 2025

Arrefeceu!!!

 


Segundo apurei, são várias as razões que levaram ao desânimo e ao esfriamento do movimento que enaltecia o "metido a ditador" como o principal líder político da extrema-direita no Brasil. Embora todos saibam e sintam ainda a temperatura elevada nas redes sociais, proveniente principalmente de grupos golpistas, fascistas e milicianos ligados à familícia. 

Nas redes é uma coisa; na rua é vergonha e fracasso a cada manifestação. 

As pautas defendidas e atacadas pelos políticos da extrema-direita são um dos motivos que levaram ao descontentamento do eleitor da familícia. Aos poucos, o pobre de direita vai percebendo que o grupo político defendido por ele está, na verdade(!), legislando contra a classe trabalhadora e a classe pobre desse país. 

É o pobre de direita produzindo um autocídio involuntário ou um ato beligerante contra si.

Há visivelmente uma necessidade das lideranças da extrema-direita, como chupetinha e o tarcísio "netanyahu", por exemplo, de manter a chama do "BOSTAnarismo" acesa, sem alimentar na sociedade a pessoa do inominável. 

Grande parte do eleitorado da extrema-direita que acreditou no "mito" se arrependeu; e nesse "balaio de gato" tem eleitor abraçando outras ideias e posições ideológicas. Têm ex-BOSTAnaros que estão caindo no colo do tarcísio netanyahu, do ciro gomes, caiado, no colo da "nikole" e da turma do mbl; tem até ex-crítico do Lula da Silva e do PT que, após estudarem, refletirem, lerem sobre a verdade dos fatos, se dizem hoje arrependidos de atacarem o principal grupo político que trabalha para, entre outras coisas, diminuir a desigualdade social, manter a soberania do país e buscar o crescimento econômico do Brasil.

Aquela máxima de que, no final das contas, quem dá a mão ao povo e o defende são os progressistas desse país. 

E esse é o principal motivo da mudança de paradigmas de uma parte dos extremistas de direita. A constatação de que o Brasil de hoje é, completamente(!), diferente do período governado pelo presidiário metido a ditador.

Por mais que os grupos golpistas, fascistas e milicianos produzam e propaguem nas redes suas mentiras sobre: controle da inflação, taxa de desemprego, preços dos alimentos, produção agrícola, poder de compra do trabalhador, entre outros tópicos, os extremistas de direita sabem que, mesmo com tantos problemas, a única verdade é que o Brasil de hoje é muito melhor do que antes.

O Brasil NÃO ESTÁ QUEBRADO!!!

Portanto, os BOSTAnaros não foram marchar nesse domingo porque preferiram fazer um churrasco e comemorar com a família e amigos.

Afinal, aproveitar que o dinheiro está sobrando e dando para comprar a "PICANHA".

Liberdade do moribundo e miserável detento?

Marchar?

😏

Nenhum comentário: