Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

004 - Por que votar em Dilma Rousseff em outubro de 2014?

 Por varios motivos, principalmente porque ela e : Honesta, Patriota e Competente. Em 2014 eu quero junto com a maioria dos brasileiros a manutencao dos projetos que deram certo e melhoraram a vida da grande maioria do povo brasileiro. Hoje no Brasil o filho do pobre faz faculdade, jovem consegue emprego e muitos jovens hoje ganham mais que seus pais. Na minha epoca com 20 nao tinha experiencia, com 30 arranjava-se um emprego e com 40 ja nao servia mais pra nada. Hoje o Brasil ainda esta loonge de ser o pais que nos idealizamos, mas com absoluta certeza podemos afirmar que estamos no caminho certo. Sempre se aponta para o outro e gostamos de colocar a culpa nos politicos, como se oo politico nao fosse um de nos, como se fossemos governados por marcianos. Todos temos nossa parte na melhora que queremos para o nosso pais, e na nossa conduta diaria, na forma que agimos em sociedade e que fazemos realmente o pais que vivemos, os politicos e as autoridades sao oo reflexo da sociedade. Vamos em 2014 se perguntar: O que o meu deputado, o meu senador, ou ate mesmo o meu vereador fez pela minha cidade, pelo meus estado e pelo meu pais? Vamos cobrar mais do Poder Judiciario, que se finge de morto, quando cabe a esse poder fiscalizar os governadores e prefeitos. Vamos em 2014 buscar o melhor para o nosso pais seguir mudando. Eu ja sei em quem vou votar. Minha candidata e uma mulher honrada, de fibra, humana, inteligente e me da muito orgulho! A minha candidata eu nao preciso nem falar, voce ja sabe que e a DILMA! Feliz Ano Novo a todos!!!

Nenhum comentário: