Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Refletindo sobre alguns fatos do cotidiano...



1 – Após anos de oposição ao governo de Eduardo, em Pernambuco, o PSDB de Sérgio Guerra, diz que o partido nunca fez oposição ao governo do PSB e “esse negócio de dizer que somos oposição é conversa de babaca”.

Pelo que parece, os demais tucanos de Pernambuco, não gostaram nada dessa ideia de fazer parte do governo de Eduardo. O nome mais forte do partido, no estado, o Daniel Coelho, antes dessa tomada de iniciativa do presidente estadual da legenda, disse que fazia oposição ao governo.
Tremenda saia justa! Guerra, já agia como se fosse o general da banda, quando era presidente nacional dos tucanos. Agora que manda só nos tucanos de Pernambuco...Afinal, o povo quer saber: fazia ou não fazia oposição?

2 – Cacique tucano tem essa mania de querer que as pessoas esqueçam o que eles fizeram ou disseram. Que a nova turma jovem de tucanos possa agir de forma diferente aos caciques. Senão o partido desaparece do mapa!

3 – Comparar José Genoíno a Fernandinho Beira Mar, no episódio da não autorização da transferência do petista para São Paulo, devido a um habeas corpus não autorizado, de transferência do traficante de drogas para o Rio de Janeiro... Foi demais da conta! Esse foi o pior ato cometido por Barbosa desde o início do julgamento da Ação 470.

4 – Enquanto isso o Roberto Jefferson continua comento seu salmão na brasa... 
Quem pode... Pode!

5 – Depois da aliança do PSB de Eduardo, o PMDB de Jarbas, o PPS de freire e o Psdb de Guerra e o Rede de Marina, passa a ser necessário, toda vez que alguém disser ser Socialista, complementar com “de direita” ou “de esquerda”.

6 – E Marina e sua REDE, ainda vão vir com aquele papo de... Pragmatismo político, nova forma de fazer política, aliança vertical, agenda programática... Mesmo depois de sentar com Sergio Guerra, Freire...

7- Após três dias do acidente com Michael Schumacher, ventilaram na imprensa que ex piloto se acidentou ao tentar salvar uma criança que estava esquiando e preste a levar uma queda.
Pelo jeito, não colou!

8 – Esse silêncio de Serra é de arrepiar a espinha...

9 – Será que nenhum presidenciável vai convidar o Gurgel para vice?

10 - Dizem que o Sr.Venceslau, morador do bairro de Jaçanã - SP, estava no centro de São Paulo e depois de tomar umas pingas e não ver o passar das horas, resolveu dormir por ali mesmo. Arrumou umas folhas de papelão e seguiu até a sede do partido do Paulinho da Força.

Entrou no prédio, foi arrumando os papelões, ajeitando uma cama improvisada, quando chegou o segurança do partido que foi logo dizendo: "vai saindo daí agora mesmo... Pegue seus papelões e desapareça!

Venceslau olhou para o segurança e com voz embriagada disse:

Pô... Meu... Voocês (chic) não são o part(chic)tido da soridariedaaade...


Não esqueçam de sorri.
Esse é o ano da gargalhada.
Sorri faz bem a alma e ao corpo.
   

Nenhum comentário: