Faz tempo que pretos, pobres, putas e periféricos com diploma na mão já incomodavam a direita brasileira do fhc, aécio, serra e demais representantes das oligarquias desse país; imagina o quanto atormenta e irrita a extrema-direita de criaturas demoníacas como bananinha, rachadinhas, chupetinha, micheque, feliciano, gayer, marmotta, damares, sóstenes "malafaia" cavalcante e o tarcísio "netanyahu".
Cursos superiores e universidades públicas, na visão político-ideológica dos golpistas da extrema-direita, são direitos sagrados da elite e dos filhos dos mais abastados desse país poderem usufruir.
Lembram o que disse um dos "trezentos" ministros da educação do governo do "metido a ditador", que 👇
“a ideia de universidade para todos não existe” e "que essas instituições deveriam ser reservadas para uma elite intelectual”.
Esse comportamento do tarcísio "netanyahu" segue a mesma ideia de exclusão e separação das classes observado nas palavras do outro ministro da DESeducação, quando alertou o país que "alunos deficientes" atrapalhavam o aprendizado dos "alunos perfeitos". 👇👇
https://emiltonx.blogspot.com/2021/08/onde-seu-bozo-vai-buscar-essas.html?m=1
Engana-se, inclusive(!), quem acha que esse "apartheid" na educação acadêmica seja apenas na esfera político-administrativa. "Lideranças religiosas" apoiadoras de amantes da tortura e propagadoras de mentiras, também comungam do mesmo ideário da segregação do povo brasileiro. 👇👇👇
https://emiltonx.blogspot.com/2024/06/fortalecedores-do-anticristo.html?m=1
O tarcísio "netanyahu" faz parte do mesmo time daqueles que outrora e agora dividem o Brasil entre os ricos com diploma universitário e os pobres com ensino técnico, justamente porque sabe que o diploma nas mãos de pretos, pobres, putas e periféricos é a maior de todas as revoluções sociais que se pode imaginar.
Um perigo para a elite oligárquica e escravocrata brasileira.
Para finalizar, uma singela perguntinha:
Os filhos do tarcísio "netanyaho" têm diploma universitário ou certificado de curso técnico?
Só para reflexão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário