O projeto de segurança da extrema-direita, defendido pelo ex-secretário do tarcísio "netanyahu" e pupilo do presidente da Câmara Federal, o marmota, quer, entre outras coisas, impedir a ação da PF.
O derrite quer que a PF só investigue com autorização dos governadores.
Você acha que a operação da PF ocorrida na "Farinha Lima", caso fosse necessário a autorização do tarcísio "netanyahu", teria acontecido?
Claro que não!
Essa turma do PL - Organização Criminosa do Congresso Nacional, tem claramente um rastro de ações imorais, ilegais e criminosas.
O avião do tio da damares foi preso com toneladas de drogas.
A família da micheque tem envolvimento com o submundo.
O primo do chupetinha é membro de facção.
O governador do Rio de Janeiro, "faxineiro" castro, entre outros atos criminosos, criou 27 mil cargos fantasmas na sua gestão.
Tem gente da extrema-direita envolvida no roubo dos aposentados do INSS, no contrabando de combustíveis adulterados, nas fábricas clandestinas de fuzis em SP, RJ e MG. Tem políticos da extrema-direita, como o ex-deputado th joias, envolvidos com CV, PCC, grupos neofascista, neonazistas, entre outras organizações criminosas espalhadas pelo país.
A turma do valdemar, do "metido a ditador", do chupetinha, bananinha e rachadinhas é a pior das Organizações Criminosas desse país.
Golpistas, fascistas e milicianos.
O projeto de segurança pública ou de combate ao narcotráfico do $r. derrite, é na verdade um "salvo-conduto" de proteção aos criminosos do RABO GORDO da extrema-direita.
Continuo a perguntar 👇
A QUEM INTERESSA TIRAR A POLÍCIA FEDERAL DAS INVESTIGAÇÕES CONTRA O CRIME ORGANIZADO, Sr. derrite?

Nenhum comentário:
Postar um comentário