Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

terça-feira, 25 de novembro de 2025

Politicamente, um morto-vivo.

 


Deputados e senadores do PL - Organização Criminosa do Congresso Nacional, sabem que não há outro lugar para o "metido a ditador" nos próximos 27 anos que não seja a cadeia (no regime fechado na Papuda e no aberto, prisão domiciliar). Mesmo assim, ficam alienando o gado doente com, entre outras inverdades, a anistia, a diminuição da dosimetria e a possibilidade dele ser candidato em 2026 😱, vejam que absurdo!

O inominável é um detento julgado e condenado que terá que pagar sua pena. 

Isso não é perseguição. 

É o cumprimento constitucional.

Interessante disso tudo é que a extrema-direita tem maioria no Congresso. Por que não conseguem, sequer(!), colocar em votação essas iniciativas anticonstitucionalistas?

Simplesmente porque parte dessa extrema-direita golpista, fascista e miliciana, NÃO quer saber mais do "metido a ditador". Muita gente ligada ao CENTRÃO, ao tarcísio "netanyahu", ao marmota, ao ciro "nojeira", entre tantos outros "amigos" e "admiradores" do descartável líder genocida.

O "metido a ditador" é hoje, num contexto político, um morto-vivo; importa apenas o que ele tem a oferecer aos agentes políticos, igualmente CANALHAS, que vivem a "lamentar" em público a sua prisão.

Os próprios filhos, com exceção do carluxo que parece mais sensível ao cárcere do pai; o bananinha e o rachadinhas estão interessados nos seus próprios projetos de poder.

Principalmente o lesa-pátria que vive nos EUA. 

O bananinha só tem um objetivo na vida: absorver os votos e o patrimônio político do pai. Na visão dele e de outros presidenciáveis da extrema-direita, a prisão e até, quem sabe(!), a morte do ex-presidente lhe trariam benefícios.

O bananinha, em certo momento de sua sabujice com o governo do presidente pedófilo americano, se achando com poderes inimagináveis após sua exposição aos círculos de comando nos EUA, chegou a mandar o próprio pai TNC. 👇

https://emiltonx.blogspot.com/2025/08/olha-gente.html?m=1

Por fim, os pobres de direita, os malucos do PIX e patriotários parecem que aprenderam a lição de que ir às ruas, manifestar indignação pela prisão do líder extremista, lutar em benefício da familícia é "uma furada(!)".

Defender esse cara é "uma roubada!" Criatura do sangue ruim. Todos que se metem com ele sofrem danos irreparáveis. É do capeta, o cara.

De modo que, fora algumas viúvas do "bostanarismo" na imprensa, na "cultura", no mercado e na "religião"; mais o número insignificante de apoiadores nas ruas e nas redes protestando contra sua prisão, a verdade é que hoje os eleitores de direita, centro-direita e até da extrema-direita, têm mais o que fazer.

O metido a ditador é um pobre "ôme" que o que tem e o que interessa, nesse momento de queda, são só seus votos.

Nada mais.

Nenhum comentário: