A lei de execuções penais que regula a vida prisional diferencia Chico de Francisco?
Tudo leva a crer que sim.
Diante das regalias e vantagens que o ex-presidente genocida, golpista e miliciano, o "metido a ditador", tem recebido do sistema prisional, nos faz perceber que a lei pune uns e outros de forma diferente.
Enquanto para a grande maioria dos presos, as visitas autorizadas são apenas do cônjuge, filhos, pais e irmãos do detento, o inominável, mesmo em prisão domiciliar, vive a receber seus asseclas e comparsas em muitos dos crimes ainda em curso.
Seria como o fernandinho beira-mar ou o marcola receberem na prisão os "gerentes" das transações imorais, ilegais e criminosas do PCC e do CV.
Num país onde os políticos da extrema-direita discutem o fim da visita íntima nos presídios brasileiros, o condenado miliciano recebe, em sua luxuosa e caríssima casa, membros da Organização Golpista que diuturnamente têm tentado golpear a Democracia, a Constituição Federal, o governo e o povo brasileiro.
Me digam o que ômes como: "faxineiro" castro, "sepulcro" caiado, tarcísio "netanyahu", "milionário derrete" e o secretário de satanás, o sóstenes "malafaia" cavalcante, irão debater em reunião com o inominável?
Receita de bolo?
Vão passar o dia jogando dominó?
A micheque vai exorcizar os demônios dessa turma?
Chega de privilégios para esse cara, "prroa!"

Nenhum comentário:
Postar um comentário