O bananinha, rachadinhas e chupetinha cansaram do presidente pedófilo americano, confiaram que o "pateta" trump iria dar um golpe no Brasil enviando os seus marines; sonharam com o corpo de fuzileiros navais do diabo-louro invadindo Brasília, mas não aconteceu.
Teve gente que chegou a pedir que bombas atômicas fossem jogadas em nosso território e foguetes supersônicos explodissem embarcações na Baía da Guanabara, no Rio de Janeiro.
Como o sonho dos patriotários e dos lesa-pátria não se concluiu, os três piores inimigos do Brasil desistiram de continuar chupando a pica do presidente pedófilo americano e partiram para encontrar outro CUNHÃO para lamber.
Agora é o do ditador de El Salvador, nayib bukele.
Para os patriotários e lesa-pátria brasileiros, o bukele agora é o exemplo a ser seguido pela extrema-direita. É "dono" do legislativo e do judiciário salvadorenho.
Nenhuma autoridade pública ou organização não governamental ousa desafiá-lo, criticá-lo ou se pôr no seu caminho.
Seria o sonho do bananinha, rachadinhas e chupetinha; o povo sob um governo de exceção, num regime marcado por prisões em massa de desafetos sem haver a justiça para atrapalhar a limpeza étnica realizada por um governo ditatorial, excludente e oligárquico.
Imagina poder calar, prender ou matar os "diferentes" e "inoportunos" sem ter a justiça, a imprensa ou ninguém para encher o saco?
Desde que seja os filhos dos outros, não é mesmo pobre de direita, DESGRAÇADO!
O "reinado" de nayib bukele está, praticamente, no começo de um longo período de repressão e opressão aos negros e aos mais pobres do El Salvador.
É o ditador da vez.
O espelho do bananinha, rachadinhas e chupetinha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário