Se a justiça voltar atrás e retornar o "metido a ditador" para prisão domiciliar, estará fortalecendo muito essa horda extremista de direita.
Uma gente incapaz de ouvir a VERDADE ou o contraditório.
Todos têm que pensar, acreditar e defender as teorias, "narrativas" e fake news que eles criam, propagam e se envenenam no universo paralelo onde vivem.
Qualquer um fora dessa BOLHA extremista, golpista, fascista e miliciana, é considerado inimigo e, se ousar debater VERDADES com eles, assim como fez esse corajoso homem de Deus, correrá sérios riscos de agressão física e até a morte.
Esse pastor, depois do Alexandre de Moraes e do Lula da Silva, é hoje o ser humano mais odiado pela horda do "metido a ditador".
Não bastassem as cenas horrorosas de "Qrentes e Qristão", feito demônios cheios de ódio, atacando-o; ele foi agredido na frente da polícia do extremista de direita, ibanes rocha, sem que nenhum dos seus agressores tenha sido preso.
A justiça, para o bem da civilidade, tem que coibir esse tipo de comportamento, seja individual ou coletivo. Caso contrário, voltamos àquela barbárie do 08 de janeiro de grupos ligados ao bananinha, rachadinhas, chupetinha, micheque, feliciano, gayer, marmotta, zambelle, zanatta, de toni, damares, malafaia, sóstenes, magno puro malte, tarcísio netanyahu, faxineiro castro, entre tantos outros inimigos da democracia.
Deus usou uma jumenta para dar um recado a um profeta e esse a espancou.
Quem for, realmente(!), de Deus entenderá.
Civilidade sempre.
Barbárie, nunca!

Nenhum comentário:
Postar um comentário