Nunca vi, no Brasil ou em qualquer outro país, o responsável pela pasta econômica da nação defender e elaborar projetos de isenção de impostos para a classe trabalhadora e o povo mais humilde.
Se a gente for pegar o mau-exemplo do paulo "tchutchuca" guedes, que levou mais de 30% da população brasileira a pobreza extrema durante o governo maldito do "metido a ditador", com seu "crescimento em V"; onde quanto mais avançava sua política econômica, mais gente ia procurar comida no lixo, mais famílias consumia pele de frango e vísceras de peixe como única proteína animal que podiam comprar; dá para se ter uma ideia do quanto diferenciado é o ministro Fernando Haddad.
Que vem lutando para o Congresso Nacional aprovar proposta de isenção do IR, demonstrando ser um ministro da Fazenda humano e determinado a usar a pasta econômica do Brasil em pró do povo brasileiro.
Colocando o povo no orçamento e os biliardários para pagar impostos.
Haddad dignifica a função que exerce no governo do presidente Lula da Silva; e muito nos orgulha pela sua capacidade de empatia e preocupação com os problemas seculares desse país.
É claro que a solução do mosaico de problemas encravados na sociedade brasileira, antes de qualquer outro ministério, passa pela pasta da Fazenda, hoje comandada pelo ministro Fernando Haddad.
E ele não para! Até dezembro, Haddad irá apresentar um projeto econômico à nação sobre a viabilidade da gratuidade do transporte público em todo o Brasil.
Enquanto a natureza de alguns é de destruir o Brasil e tornar o povo, cada vez(!), mais pobre e miserável; a natureza do Fernando Haddad é erguer a nação e fortalecer seu povo.
É isso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário