Vamos pular a parte que a Joice Hasselmann sabe sobre a ex 3ª dama do "brazil", micheque. Também a história da família de marginais que ela tem (avó, mãe e tios) e suas andanças pelos corredores de Brasília, pondo a mão em "maçanetas" para abrir portas. Essas particularidades não irão figurar nesse texto. Sequer falaremos sobre seu casamento com um amante da tortura, dela ser amiga próxima do milton ribeiro, ex-ministro do MEC envolvido com pastores de satanás negociando verbas públicas por barras de ouro; tão pouco falaremos sobre as joias das arábias e, entre outras maldades da micheque, não iremos tratar da matança das carpas do espelho d'água de Brasília para afanar as moedas que havia lá.
A ideia aqui é observar a transformação de uma "mulé", tal qual como micheque "santinha do pau oco" que agora se autoafirmou como uma espécie de "mandatária celestial".
Agora existem o Pai, o Filho (Jesus Cristo), o Espírito Santo e...
A micheque.
O Pai é o criador e a fonte da vida; o Filho é o redentor que veio para salvar a humanidade; o Espírito Santo é o consolador e guia que habita nos corações dos homens.
Mas, e a micheque?
A micheque é quem sobe no púlpito e aponta quem são os homens e mulheres de Deus e os de satanás.
Ela determina quais devem ser perseguidos, ameaçados e agredidos; e quem a humanidade deve reverenciar, votar e defender, cegamente.
A santa micheque do pau oco, com seu falso choro, está enganando muita gente e, como nenhum outro líder "religioso" no Brasil, ela está fortalecendo sobremaneira o anticristo.
De cima do púlpito, tomada pelo espírito maligno, cheia de ódio e soberba, disse a micheque 👇
“Não vamos aceitar mais essa esquerda maldita governando a nossa nação. Um casalzinho, um casal que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas.”
Prefiro a esquerda "maldita" que tirou o Brasil do inferno em que estava; é publico e notório a posição do Lula da Silva e da Janja sobre o genocídio de Gaza; e a igreja, seja ela de qual for a denominação, é um ambiente neutro de posições políticas e ideológicas.
A "mandatária celestial", defensora de regimes totalitários, absolutistas e extremistas de direita como o do diabo-louro nos EUA, o judeu-nazista em Israel e o libertad carajo da Argentina, precisa rever seus conceitos, parar de chorar no púlpito e deixar de alegrar o coração de satanás.
É isso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário