A ideia é DEIXAR MORRER ou FAZER MORRER.
Esse é o projeto da existência dos partidos da extrema-direita no Brasil que subjugam a vida daqueles que vivem nas classes mais vulneráveis.
Negligenciar o direito à saúde e ao saneamento básico; o ataque aos programas sociais de enfrentamento à pobreza e o discurso de menos intervenção estatal na vida da classe trabalhadora e pobre, são meios utilizados pela NECROPOLÍTICA para DEIXAR MORRER.
Mesmo criando as condições, ou seja, tirando o Estado como provedor do bem-estar social de uma comunidade periférica, se ainda assim ela subsistir, os NECROPOLÍTICOS, como o governador cláudio castro mostrou na comunidade da Penha e do Alemão, usarão a violência estatal por meio do braço-forte repressor da polícia, para FAZER MORRER.
A política de morte do PL - Organização Criminosa do Congresso Nacional, juntamente com seus pares, não é aplicada igualmente a todos, mas foca em corpos considerados descartáveis, como negros, periféricos, imigrantes e desempregados.
Vale apoiar atos contra a Democracia, simplesmente porque o sistema democrático atrapalha os projetos e os desejos macabros dos NECROPOLÍTICOS.
Você imagina se o bananinha, rachadinhas e chupetinha tivessem o PODER para mandar matar uns 200 numa dessas comunidades onde vivem pretos, pobres, petistas, putas e periféricos?
Enquanto eles não podem, seguem levantando a bandeira de intervenção militar estrangeira, pedindo que bombas atômicas explodam em nosso território, que bombas destruam embarcações na Bacia da Guanabara, vão dando licença para policiais matarem em nome do combate à criminalidade e criando zonas periféricas controladas por milícias.
Essas 👆, aliás(!), são algumas das manifestações da NECROPOLÍTICA da extrema-direita brasileira.
Os NECROPOLÍTICOS, essa turma da familícia, por meio do Estado, administram e se regozijam da morte.
Eles definem quem terá acesso, por exemplo, aos melhores serviços de saúde. Dado esse, inclusive(!), observado na maior taxa de mortalidade de pretos, pobres e periféricos durante a pandemia no Brasil.
Quando os NECROPOLÍTICOS não conseguem DEIXAR MORRER, eles FAZEM MORRER!
É isso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário