https://emiltonx.blogspot.com/2025/02/ha-2-anos-27022023.html?m=1
Torci pelo Favreto durante a escolha do ministro Zannir, pela indicação do nome dele no processo de aprovação à Corte do ministro Dino e agora, mais uma vez, com a saída do ministro Barroso, infelizmente, o Favreto, um dos principais juristas da atualidade, não teve seu nome aventado.
O presidente Lula da Silva disse 👉 "Não quero um amigo no STF, mas uma pessoa que tenha, como função específica, cumprir a Constituição Federal".
Em tempos tumultuados e tenebrosos como esses que estamos a presenciar, o fortalecimento das instituições com homens e mulheres comprometidos com as causas democráticas, ambientais, sociais e humanas se faz prioridade a qualquer governo constitucionalista.
As más escolhas levaram ao STF "ômes" com suas togas sujas que estão limpando suas BUNDAS GORDAS com as folhas da Constituição Federal. Tem quem defenda golpistas, quem peça vistas em processos para postergar condenação de protegidos e, em nome "de deus", vivem em conluio com conspiradores da pátria. Tem até ministro COVARDE que julga com medo de sanções de governo estrangeiro.
O Brasil tem, no cenário nacional, um executivo responsável que trabalha; um Congresso Nacional que "nunca esteve tão ruim quanto hoje, com gente que não está qualificada para ser deputado ou senador; e temos um judiciário que se fortaleceu muito com a chegada do Alexandre de Moraes, Cristiano Zannir e Flávio Dino.
Como em todo lugar existem homens e RATOS, esperamos que, uma vez aprovada a indicação do Jorge Messias pelo Senado, ele possa figurar entre os que estão na Corte para defender a Constituição Federal do nosso país.
Basta isso!
É só não se acovardar!
https://emiltonx.blogspot.com/2025/09/ha-homens-e-ratos.html?m=1
Assim como cristãos NÃO deveriam andar, defender ou admirar um "amante da tortura"; um togado ministro do STF NÃO deveria aprovar atos golpistas, fascistas ou milicianos.
Cristão e tortura; justiça e golpistas, não há coerência!
É isso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário