Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quinta-feira, 9 de outubro de 2025

A extrema-direita desgoverna.

 


O sujeito depender do presidente pedófilo americano é o mesmo que estar nas mãos do agiota ou de um traficante de drogas. Passa sufoco, é humilhado e corre riscos, nesse caso, de levar o povo argentino para o buraco.

Os políticos da extrema-direita, uma vez eleitos, privatizam todo setor público que puderem, depois aumentam as dívidas do país na estratosfera, empobrecem o maior número possível da população e correm para pedir ajuda aos organismos financeiros internacionais, porque todo líder extremista de direita adora dever, ser dependente e subalterno aos EUA. 

Esse modelo de governança do "libertad carajo", de entreguismo e subserviência aos EUA, é aplaudido e defendido pelo candidato à presidência do Brasil, tarcísio "netanyahu".

O carinha de São Paulo, o ôme dos pedágios, o senhor "moderado todo"; que só vai se preocupar quando adulterarem a Coca-Cola; se presidente do Brasil fosse, "seguiria o exemplo do javier milei, da Argentina".

Enquanto o "libertad carajo" empobrece seu povo a cada dia, o tarcísio "netanyahu" assiste a uma crise de segurança pública sem precedentes no seu estado, mortes por bebidas falsificadas e má gestão na educação e saúde de São Paulo. 

Se tem uma coisa que a extrema-direita não sabe fazer é GOVERNAR

Eles desgovernam.

Nenhum comentário: