A cada votação no Congresso Nacional vai se desenhando os principais temas e pautas da luta, apoio e defesa da turma do sóstenes "malafaia" cavalcante e do tarcísio "netanyahu" 👇
1 - A principal prioridade da extrema-direita brasileira, a que está no topo de suas lutas, é a subserviência ao governo dos EUA.
2 - Após a votação de ontem, ficou clara a intransigente defesa do patrimônio dos super-ricos.
3 - Apoio incondicional aos governantes extremistas de direita, tais como o diabo-louro dos EUA, o judeu-nazista de Israel e o libertad carajo da Argentina.
4 - Manutenção da chama da perseguição aos mais pobres e miseráveis do país, atacando os direitos individuais, sociais e trabalhistas.
5 - Ataque permanente aos benefícios, programas e instituições que favorecem e dão apoio à classe trabalhadora e ao povo brasileiro.
Podíamos tratar de cada uma dessas prioridades da extrema-direita brasileira, mostrar dados e fatos que comprovam o que afirmamos e justificar aquilo que já dissemos: o Brasil tem a PIOR extrema-direita do mundo.
No caso do item 2, por exemplo, há uma constante e nítida defesa por parte dos golpistas, fascistas e milicianos sobre o patrimônio dos afortunados desse país.
Na votação de ontem, quando festejaram a retirada de 20 BILHÕES do orçamento brasileiro, a dupla sóstenes-tarcísio se empenharam para que nenhum centavo de real saísse das contas de Jorge Paulo Lemann, Joseph Safra, Marcel Hermann Telles, Carlos Alberto Sicupira e Eduardo Saverin. Uma fortuna, se somada só a dos cinco maiores biliardários, ultrapassaria os US$ 100 bilhões.
Na cotação de hoje, a turma sóstenes "malafaia" cavalcante e do "tarcínico netanyahu", protegeram mais de R$: 535 BILHÕES dos cinco homens mais afortunados desse país.
Fonte 👇
Daqui a um ano, na hora da urna, quando você tiver frente-a-frente à urna eletrônica, lembre-se quem são os políticos brasileiros que estão prejudicando o povo e o Brasil, votando contra a taxação dos super-ricos.
🙋🏻♂️Eu quero de volta os 20 BILHÕES que foram tirados do orçamento!
E você?

Nenhum comentário:
Postar um comentário