Diante das críticas dos "papa-peixes" à administração municipal, o CANALHA e COVARDE brunini sai sempre com aquela máxima da extrema-direita quando não tem respostas e nem argumentos 👉 "Acabou a mamata".
Os COVARDES políticos golpistas, fascistas e milicianos usam essa frase, "Acabou a mamata", literalmente(!), porque a exemplo do prefeito de Cuiabá que levou a capital do Mato Grosso a uma situação deplorável, eles acreditam que um pobre ir a um posto de saúde é "mamata"; uma mãe buscar remédio grátis na farmácia popular, é "mamata"; um morador de rua almoçar num restaurante mantido pela prefeitura, é mamata.
Para extrema-direita, tudo que for público, oferecido de graça para todos, principalmente para a classe trabalhadora e os mais pobres, é, na visão deles, "mamata".
Por isso, o antipático, enjoado, racista, homofóbico e péssimo ser humano, o atual prefeito de Cuiabá, decidiu atacar ferozmente as escolas, postos de saúde, restaurantes populares e entidades de bairros.
A gente sabe o que está por trás do discurso enganador de políticos como brunini e lamentamos que os cuiabanos tenham se deixado enganar.
O objetivo da extrema-direita é sempre o mesmo: chegar ao poder para cumprir seu projeto de dominação e exclusão dos que pensarem diferente deles.
Não querem diálogo. Não aceitam o diálogo. Os políticos da extrema-direita querem administrar seus atos e ações sem ser incomodados por ninguém.
https://emiltonx.blogspot.com/2024/10/em-destaque-21.html?m=1

Nenhum comentário:
Postar um comentário