O deputado e coronel (não sei porque usam a patente de militar; ou é deputado, ou é militar) comete crime ao incitar os militares para dar golpe em nossa Democracia. Onde estava o "coronel e deputado" nos últimos três anos?
Depois critica o Alexandre de Moraes, diz que o Brasil é uma ditadura de toga e que não há liberdade de expressão em nossa país.
O sujeito, somente porque é deputado e coronel, acha que tem o direito de cometer crimes e não ser chamado à justiça.
Esse comportamento antidemocrático do "coronel e deputado" foi no dia 18/07 (ver vídeo). Um leão rosnando contra o Alexandre de Moraes.
No dia 19/07, ele já virou um gatinho; miou quando confrontado com o que disse ontem. 👇 miau-miau!
“Em nenhum momento defendi qualquer tipo de ruptura democrática. Ao mencionar as Forças Armadas e o ano de 1964, fiz referência ao papel histórico da imprensa naquele período, que, à época, esteve ao lado da população, divulgando os fatos com coragem e responsabilidade. Não se tratava de exaltar regimes de exceção, mas sim de destacar a importância de uma imprensa livre e comprometida com o povo”.
Como seu líder extremista de direita que está em casa feito um pombo-correio, usando tornozeleira, o "coronel e deputado", é um COVARDE.
Deveria ser proibido aos COVARDES de serem coronéis e deputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário