Claro que não!
O diabo-louro não tem interesse na pessoa do inominável e, nem tão pouco(!), "morre de amores" pelos idiotas brasileiros que estão nos EUA conspirando contra o Brasil.
O ditador americano os tem como pretexto para atacar o nosso país, uma vez que o Brasil não possui nenhum contencioso com os norte-americanos. Os lesa-pátria são apenas o que são: vira-latas a serviço de um mal maior contra o nosso país.
Não há razão, portanto, para esse atentado sistemático deles contra nós, mas, certamente, encontrarão motivo para atingir seus objetivos.
Se a balança comercial entre os dois países é favorável aos EUA, o tirano ataca a nossa soberania apontando falhas ou exigindo mudanças em temas como combate à corrupção, o desmatamento florestal, ataques à liberdade de expressão e até o PIX.
Temas, inclusive(!), que passam longe de serem respeitados pela administração fascista empregada no governo do ditador americano.
A briga do donald ABUSADOR SEXUAL trump com o nosso povo, não tem a ver com defesa do ex-presidente golpista, genocida e miliciano; tem a ver entre outras coisas com a potência econômica que o Brasil está se tornando com a volta de uma indústria pujante e transnacional; com o poder intelectual e tecnológico da massa de cientistas brasileiros que estão sendo formados; com a capacidade de negociação e influência que o Brasil tem despontado no mundo; e o principal, a formação BRICS que já é um monstruoso concorrente a dominação norte-americana na América do Sul.
O maior país da América Latina, na visão dos vira-latas brasileiros e do programa de governo do diabo-louro, tem que continuar a ser o quintal dos EUA.
Como tem defendido os irmãos lesa-pátria, bananinha e rachadinhas, o ditador americano não irá desistir de trazer o nosso país para a condição de subalterno.
Ainda que tenha que usar a bomba atômica contra nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário