Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quinta-feira, 10 de julho de 2025

Inimigo do povo brasileiro.

 


E o bananinha, hemmm(!), porta-voz do governo americano para assuntos de tentativa de GOLPE contra o Brasil; o VAGABUNDO inimigo do agro e da indústria nacional, uma das criaturas mais horrorosas da extrema-direita, fascista de carteirinha, o antipatriota filho do genocida, golpista e miliciano, "metido a ditador"; o sujeito fez três exigências ao governo brasileiro para, só a partir daí, o ditador americano começar a pensar em retirar o tarifaço de 50%:

1° - uma anistia ampla, geral e irrestrita em favor de todos os envolvidos na tentativa de GOLPE do 8/1.

2° - eleição livre em 2026 por um sistema auditável e com a participação do asqueroso inominável. 

3° - a saída imediata do ministro Alexandre de Moraes da Suprema Corte.

Essa investida do ditador americano e do grupo de brasileiros inimigos do Brasil não foi contra o Lula da Silva e ao Alexandre de Moraes, apenas. Foi uma decisão contra a nossa Pátria e contra todo o povo brasileiro. 

Na visão do dudu bananinha, no universo paralelo onde vivem os Pobres de Direita e os Malucos do PIX, o Brasil está no beco-sem-saída e o governo brasileiro não terá outra coisa a fazer do que se submeter às imposições americanas e atender às exigências dos que hoje se vangloriam da situação escabrosa em que colocaram o nosso país. 

Ledo engano, bananinha!

O Brasil é um país soberano e, certamente(!), irá sair mais fortalecido de tudo isso.

Os que hoje acreditam que "sequestraram" o nosso país, pagarão caro pela tentativa de unir e contribuir com os planos malignos do tirano trump. 

Ao bananinha um lembrete: que fim levou o elon musk, o maconheiro biliardário que chegou a ser o primeiro-domo do diabo-louro?

Imagina o que vai ser se você, bananinha, quando o ditador americano não quiser mais o seu rabo gordo?

Nenhum comentário: