Fico imaginando o eleitor de São Paulo que trabalha, especificamente, na 25 de março e que votou, vive defendendo e até fez PIX para manter a boa vida e o projeto lesa-pátria do bananinha, lá dos EUA.
Como esse pobre de direita está agora se sentindo, ao saber que seu polÃtico entregou ao ditador americano, justamente(!), a rua 25 de Março como um ambiente de negócios suspeitos e ilÃcito, com produtos pirateados e falsificados. Local onde o governo, na visão do ditador americano, "falha por não garantir a proteção eficaz e a fiscalização rigorosa dos direitos de propriedade intelectual".
Em outras palavras: a turma da rua 25 de março está falsificando produtos "Made in USA".
Quem terá feito essa denúncia sobre a 25 de março ao governo absolutista e totalitário do diabo-louro?
O trump, por acaso, conhece a 25 de março?
De repente, o diabo-louro passou por lá, um dia desses, e viu aquele monte de gente comprando coisas de pobre, produtos baratos e "sem nota fiscal" e disse: "I will punish Brazil for this"
Claro(!) que foi o VAGABUNDO deputado de São Paulo, filho do "metido a ditador", inimigo N°01 do Brasil e que vive a "turistar" e conspirar contra o nosso paÃs.
O bananinha não só está tentando fazer com que o governo americano lance uma bomba atômica no Brasil, como ele até já escolheu o lugar.
Seu voto tem culpa, pobre de direita!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário