Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 4 de julho de 2025

Em destaque - 23/2025

 

Essa não é uma guerra entre o governo e o sindicato de vigaristas instalado no Congresso Nacional. Essa é uma GUERRA, miseráveis(!) deputados e senadores, do povo brasileiro contra todos vocês! Não tem essa de cessar as críticas, não tem arrego, não tem mi-mi-mi! O povo brasileiro, classe trabalhadora e pobres, exige a taxação das grandes fortunas, o fim da escala 6x1, a isenção do IR para quem ganha até 5 mil; nada de aumento no número de deputados, nada(!) de cortes no orçamento da saúde e educação; fim das emendas secretas e emendas PIX; manutenção dos programas sociais do governo, sem congelamento de salários e aposentadorias; pagamento das fraudes do INSS e revisão dos penduricalhos pagos ao funcionalismo público, a começar pelos salários dos deputados e senadores.

Dá nisso votar na extrema-direita.


Só existe um responsável pelos ataques institucionais do Congresso Nacional ao povo brasileiro?

Somente aquele que passei a chamar de o "cãozinho sem rabo", sabujo da elite escravocrata, o atual presidente da Câmara Federal, hugo motta? 

Ele é, certamente(!) o principal responsável, mas não o único. 

Aliás, aproveitando o ensejo, se o "cãozinho sem rabo" não quisesse a pecha de traidor do povo, não assumisse a presidência da Casa do Povo. Portanto, não adianta ficar com "raivinha" porque está sendo o alvo das críticas nas redes sociais. "Quem não pode com formiga não mexe no formigueiro".

Lembrando aqui mais uma vez que o termo "povo brasileiro" não contempla os Pobres de Direita e nem os "Malucos do PIX" que vivem a aplaudir, muitos inclusive com sua omissão, os mandos e desmandos da bancada da extrema-direita no Congresso Nacional. 

Povo Brasileiro é a classe trabalhadora e pobre desse país que vive, diuturnamente, lutando por ascensão social e melhoria nas condições de vida, de todos! Inclusive, melhorar a vida dos igualmente pobres, seguidores e defensores da extrema-direita. 

Umas criaturas que, quando se critica a ação ilegal e imoral dos deputados com a prática criminosa das Emendas Secretas e Emendas PIX, o que se escuta é um silêncio ensurdecedor dos eleitores dos políticos golpistas e fascistas. Os pobres de direita e os malucos do pix sabem que seus políticos cometem crimes, mas não os criticam. Emudecem!

A omissão de muitos têm favorecido enormemente os opressores do povo brasileiro. 

Enquanto os progressistas lutam pelo fim da jornada de trabalho 6X1, pela isenção do IR para quem ganha até 5 mil reais, pela taxação das grandes fortunas, para colocar os biliardários no IR e pelo pagamento do dinheiro roubado dos aposentados, a extrema-direita se coloca contra todas essas bandeiras sociais.

O "cãozinho sem rabo" só está no papel de Imperador do Brasil, porque tem criaturas vivendo no universo paralelo, apoiando ou se calando diante das escabrosas medidas defendidas pelos seus políticos golpistas e fascistas.

Tem Pobre de Direita, aposentado(!), que está em silêncio sobre o que disse o líder da oposição na Câmara, o secretário de satanás, sóstenes "malafaia" cavalcante, que vai "dificultar a liberação de recursos para o ressarcimento dos aposentados", no caso da fraude do INSS. 

Teve Pobre de Direita, assalariado(!), com cartaz na Paulista domingo passado, com dizeres: SOMOS CONTRA TAXAR GRANDES FORTUNAS. 

Não! O "cãozinho sem rabo", hugo motta, não é o único responsável pelos ataques ao povo brasileiro.

Quem governa hoje o Brasil, Lula da Silva?

 


Qual candidato foi eleito com 60.345.999 votos para presidir o país de janeiro de 2023 até dezembro de 2026?

Vez ou outra a gente vê lideranças transitórias do mundo político tomando medidas cheias de arroubos, soberba e empáfia, ilusoriamente travestidos com a faixa presidencial.

Cada um deles, do alto de sua arrogância, superioridade e vaidade; além de revelar uma alta estima por si mesmo, completamente fora da realidade, lutam com unhas e dentes pela defesa dos direitos e privilégios dos afortunados do país; sem enxergar ou se importar com as necessidades da classe trabalhadora e pobre, muitos dos quais lhe confiou o voto.

O governo federal, apático e em silêncio, assiste esses "ômes públicos", representantes da mais vil classe burguesa hegemonicamente escravocrata, golpista e antipatriótica, colocar o povo nas cordas. 

Os atuais "presidentes do Brasil": motta, alcolumbre, ciro nogueira, "chupetinha" e seus asseclas, não aceitam taxar os super-ricos e não abrem mão das emendas secretas. Por outro lado, querem congelar o salário mínimo e aposentadoria; diminuir os investimentos em saúde e educação, além de acabar com alguns importantes programas sociais. 

O lema dos políticos eleitos pelos Pobres de Direita e pelos "Malucos do PIX" é: PARA OS RICOS, TUDO! 

Ou o governo legítimo toma alguma providência, age com a autoridade que lhe é devida; ou estaremos de vez nas mãos desses quatro picaretas e seu congresso de marginais.

Por acaso, acabou o presidencialismo no Brasil?

O Lula da Silva ainda é o chefe de Estado e o chefe de Governo desse país?

Isso, Sr. Presidente(!), para cima deles!

 


O Presidente Lula da Silva resolveu reagir, tirar o governo e o povo brasileiro das cordas!

Quando falo "povo brasileiro" não estou me referindo aos Pobres de Direita e nem aos "Malucos do PIX". Falo da classe trabalhadora e dos pobres miseráveis desse país que, por viver a realidade do dia-a-dia, sabem que as intenções desse governo, mesmo com todos os percalços e erros, são as melhores possíveis para melhorar a vida dessa gente.

Essa reação demorou! Dissemos diversas vezes que o Brasil tem Presidente. Não adianta os maus-caráter da política quererem executar a função constitucional do mandatário do país. Foi o Lula da Silva quem venceu a eleição para Presidente do Brasil, no qual o valor, a importância e a magnificência da função, transcende a dos presidentes das câmaras, dos deputados e dos senadores.

"Se o governo recorrer ao STF sobre a revogação do IOF, haverá consequências desastrosas."

Pois(!), que tenha, ora bolas!

Duvidamos que haveria de ter "consequências desastrosas" maiores que a decisão do "todo-poderoso", hugo motta, de NÃO TAXAR OS GRANDES AFORTUNADOS do país.

Outro dia, desejamos que o Lula da Silva fosse tomado pelo espírito do Che Guevara. 👇

https://emiltonx.blogspot.com/2018/04/imagina-lula-tomado-pelo-espirito-do.html?m=1

Um Lula mais aguerrido, enérgico e atento aos inimigos ocultos que estão dentro do governo e até, algumas vezes, no próprio partido do presidente. Andar lado a lado com quem está em sintonia com os projetos do governo.

O PT tem histórico eterno contra as privatizações e tem gente dentro do governo e do PT apoiando a entrega ao setor privado de verdadeiras pérolas do povo, joias da coroa como CORREIOS, CAIXA, CBTU, entre outros patrimônios públicos. 

Outra coisa, como Presidente da República, Lula da Silva jamais deveria convidar uma pessoa como o "cãozinho sem rabo" da elite escravocrata, hugo motta, para acompanhá-lo em viagens nacionais e internacionais.

O sujeito, além de ser um medroso quando tem que justificar suas lambanças, é um traíra elevado ao cubo.

Só para se ter uma ideia do quanto o motta é frouxo; o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ligou para o "cãozinho sem rabo" há uma semana, para tentar entender a mudança dele sobre colocar em votação a revogação do IOF, uma vez que na noite anterior, estava certa a votação e a manutenção da taxação dos ricos; o "cãozinho sem rabo" da elite burguesa, não teve coragem de retornar a ligação para a maior autoridade monetária do país na atualidade, o ministro Fernando Haddad.

hugo motta é medroso, COVARDE e um grandessíssimo CANALHA.

Chega(!) de cordialidade com quem só defende a elite burguesa desse país, Lula da Silva!



Olha aí! 👀

 


Quando digo que esse "Qristão" com "Q" tem afinidades com satanás, aparece logo quem me critique, porque "você não pode dizer isso, mil ton"; "peça perdão a Deus" e por aí vai!

Esse pilantra gospel, um dos fortalecedores do anticristo da atualidade, faz parte do grupo que facilitou o roubo do dinheiro dos aposentados do INSS; o governo desse herege fechou os olhos para a roubalheira; quando explodiu o caso nas redes sociais, o governo atual, que descobriu o roubo e iniciou as investigações, foi acusado pela extrema-direita dos crimes e das irresponsabilidades cometidas pela FAMÍLICIA. Agora a turma do "metido a ditador" vai dificultar o pagamento do ressarcimento aos aposentados. 

Ou seja: eles roubaram e deixaram roubar os aposentados, se omitiram durante os quatro anos do governo do inominável; acusaram o governo atual dos crimes que eles cometeram e agora criam dificuldades para os aposentados não receberem o dinheiro que lhes foi roubado.

Se tudo isso não for atitudes de quem tem proximidade com o maligno...

Sentiu!

 


O "cãozinho sem rabo" da elite escravocrata brasileira, hugo motta, parece que sentiu a reação nas redes sobre o processo de traição do Congresso Nacional executado por ele.

Na noite que antecedeu a queda do IOF, motta em reunião com a equipe do Haddad e todos os interessados na MP da Justiça Social, onde se buscava colocar os milionários desse país no imposto de renda; o "cãozinho sem rabo" saiu daquele encontro certo da importância da aprovação da MP do IOF. No dia seguinte, para surpresa de muitos, ele simplesmente revogou a taxação dos super-ricos.

Na verdade, hugo motta não traiu o governo. Fez muito pior!

Ele traiu o povo brasileiro, principalmente a classe trabalhadora e os mais pobres. Não taxou os super-ricos por ser sabujo dos afortunados.

Em fevereiro deste ano, nós tratamos sobre a chegada do motta à presidência da Câmara. 👇

https://emiltonx.blogspot.com/2025/02/nao-ha-nada-ruim-que-nao-possa-ficar.html?m=1

Não precisava ter bola de cristal para enxergar a falta de caráter e escrúpulos desse calhorda. Bastava olhar com quem ele andava e quais eram suas bandeiras.

É mais um da extrema-direita que ama os ricos e odeia os pobres. 

Se o governo federal, progressista como acredito que ainda seja, não quebrar esse engessamento em que o colocaram e partir para a luta; e se o povo brasileiro não reagir aos mandos e desmandos do pior Congresso Nacional de todos os tempos, o "cãozinho sem rabo" irá continuar a defender os mais ricos desse país.

Ainda que tenha que pisar nos cadáveres dos mais pobres.