Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 22 de março de 2024

Covarde verde-oliva.

 


cid ligou o "modo" calhorda de sua personalidade, ao "produzir e deixar vazar" esses áudios. Voltou a ser o mesmo tenente-coronel mequetrefe, de antes da delação.

É a natureza dele.

Covarde e infame(!), incapaz de sustentar o que diz, mesmo depois de toda sua história demonstrada durante o período que viveu como ajudante de ordens, cid teve uma breve fase em que mostrou possuir "lisura de caráter", quando optou pela delação; voltando agora a ser o mesmo desprezível "ôme" e ter a "cara" dos que caminham lado-a-lado com o "metido a ditador". 

Desprovido de honra, antes e agora, depois da delação, acabou de dar um tiro no próprio pé. Se antes havia o apoio da justiça, pela sua colaboração, agora nem isso ele terá mais!

Odiado pela extrema-direita e pelos generais TRAIDORES DA PÁTRIA por "trair" o ex-presidente miliciano, cid servirá, por um tempo, aos propósitos dos extremistas na produção de factoides e fake news sobre "os terríveis métodos de tortura usados contra mauro cid pelo desumano ministro Alexandre de Moraes".

O tempo mostrará aos envolvidos nessa patacoada, que a ideia de criar e vazar esses áudios, foi uma estratégia ridícula e que não trará os resultados esperados por eles. 

Ao tentar sabotar todo processo da Tentativa de Golpe ou da Falsificação dos Cartões de Vacinas, depois de todas as provas que estão nas mãos da PF, depois dos depoimentos dos ex-comandantes do exército e aeronáutica, gravações, minutas, as "digitais" desse povo estão por todos os lados(!); "quando cair a ficha" eles verão que foi realmente um ato idiota como tantos outros praticados por essa Organização Criminosa.  

São tantas as provas que a justiça brasileira tem contra o "metido a ditador" e sua gangue, que a delação do cid, conseguida "sob tortura" (kkk), não é imprescindível.

Esses áudios provam que o cid continua sendo o mesmo covarde verde-oliva.

https://emiltonx.blogspot.com/2023/07/vergonha-verde-oliva.html?m=1

https://emiltonx.blogspot.com/2023/07/vergonha-verde-oliva-2.html?m=1

Nenhum comentário: